MANAUS FC COM UM PÉ NA FINAL

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Manaus abre 3-0 em jogo duro com Nacional e está muito próximo de jogar a final do Barezão 2021

Após o Manaus passar com extrema facilidade pelo JC por 7-1 no agregado, o duelo agora vai ser contra outro time da capital, o tradicional Nacional. Jogo que vale vaga na final do Barezão e na Copa do Brasil 2022

O primeiro tempo começou com os times se estudando bastante, porém com o time esmeraldino mais presente no campo de ataque e com mais posse de bola contra o time do Leão da Vila Municipal.

Aos 8 minutos do primeiro tempo o Erivelton chegou cara a cara com o goleiro adversário mas acabou pegando muito embaixo da bola e chutou para fora.

Após o lance claro no início do jogo, o jogo ficou muito preso no meio campo.

A próxima chance mais clara aconteceu aos 32 minutos que após grande jogada coletiva do time esmeraldino o Erivelton novamente chegou cara a cara com o goleiro adversário chutando mais uma vez para fora e perdendo mais uma grande oportunidade.

Manaus FC novamente tendo que enfrentar com as chances claras desperdiçadas.

No apagar das luzes no primeiro tempo. Após grande cobrança de falta de Gabriel Davis, o lateral esquerdo Assis subiu mais que a defesa adversária e colocou a bola nos fundos das redes. Um gol que premia o time que mais buscou o gol no primeiro tempo.

Bronca com a arbitragem:

Os dois times pediram pênalti no primeiro. O time do Manaus FC pediu pênalti após a bola explodir no braço adversário. O time do Nacional pede pênalti após um carrinho dado por um jogador do Manaus na entrada da grande área. Nenhuma das duas penalidades reclamadas foram marcadas.

Segundo tempo voltou os dois times buscando o ataque, famoso “lá e cá”.

Primeira chance clara foi com o time do Manaus FC, após contra ataque fulminante o Vanilson chegou cara a cara que chutou para grande defesa do goleiro do Nacional aos 11 minutos da etapa complementar.

Aos 28 minutos após jogada pela lateral direita do campo de ataque, o zagueiro do Nacional coloca a mão, de forma infantil na bola, e o juiz apita pênalti para o Manaus FC. Após muito reclamação Diego Rosa foi para bola e chutou no meio do gol e aplicou para o time esmeraldino.

Aos 42 minutos do segundo tempo a história se repetiu. Pênalti absurdo do jogador do Nacional após acertar um chute na cabeça do jogador do Manaus. Diego Rosa na bola novamente, bola no canto superior direito dessa vez, terceiro gol do Manaus.

Resultado que iria se manter até o final da partida. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado com o time esmeraldino podendo perder por até 3 gols de diferença para garantir a vaga na final e na Copa do Brasil 2022

Artigo anteriorVERDE E AMARELO
Próximo artigoCARREATA HISTÓRICA
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img