Manifestações de apoio ao Presidente Bolsonaro acontecem em todo Brasil no dia do trabalhador
As grandes manifestações pelo Brasil estão de volta e parece que não está sendo divulgada pela grande imprensa.
Existe uma perplexidade com o tamanho dos movimentos, em Brasília a população invadiu a esplanada dos Ministérios com milhares de pessoas mostrando apoio ao presidente e gritando palavras de ordem.
Quem está apostando que popularidade de Bolsonaro está em baixa pode ir reformulando sua opinião, não se vê movimentos de esquerda e a impressão que se tem é que a base bolsonarista se mantém intacta e disposta a apoiar o Presidente com mais intensidade.
Em Manaus está marcado um grande evento para as 15:00 horas e nós vamos aguardar para noticiar como foi a adesão. A capital do Amazonas sempre teve uma predileção especial por Bolsonaro e a militância é muito ativa.
Estamos com foco no fato e nas manifestações.