ESPERANÇA

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O numero de mortes por COVID-19 na segunda foi o menor dos últimos 63 dias

Com o avanço da vacinação pelo país chegando a níveis de milhões diariamente, começa a surtir efeitos mais palpáveis nos números da pandemia e o Brasil teve ontem, segundo o Conass, 983 mortes decorrentes da covid19. O número apesar de elevado, é o menor numero dos últimos 63 dias.

Quando falamos em relação aos novos casos, o resultado de 24.619 é ainda mais promissor por ser o menor número de infecções confirmadas em 24h desde o dia 14 de fevereiro.

O resultado desta segunda fez cair a média diária de óbitos para 2.364, cerca de 25% menor que a do início de abril, e a menor em 40 dias.

Há um consenso entre os especialista em que eles afirmam que os efeitos da situação atual só são sentidos 15 dias depois. Por isso, a expectativa é de queda ainda mais acentuada.

O Brasil começa a dar sinais que está no caminho de superar a segunda onda e a imunização da população será um fator decisivo para evitar uma possível terceira onda, algo que seria desastroso em todos os aspectos.

Estamos com foco no fato e nos números.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 TSE recebe, hoje (8) em Brasília, grupo de advogados conservadores. Reunião ocorre depois de Fachin se reunir com, grupo de juristas pró-Lula

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Edson Fachin, vai receber um grupo de 12 advogados de movimentos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img