PIM BATE RECORDE

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Apesar da Pandemia o PIM apresenta números espetaculares e bate recordes de faturamento e geração de empregos

O Polo Industrial de Manaus (PIM) fechou o primeiro bimestre do ano com faturamento de R$ 21,4 bilhões, 23,9% a mais que no mesmo período de 2020. Em dólar, houve uma pequena queda: 0,8%, totalizando 3,9 bilhões.

O que foi classificado como excelente diante do fato de estarmos numa pandemia. A média mensal de trabalhadores empregados direta e indiretamente no PIM este ano é de 101.023 o que um número extraordinário e mostra l crescimento da atividade mesmo diante das adversidades enfrentadas.

Em fevereiro, o número de mão-de-obra empregada foi de 99,9 mil, 6 mil à mais que no mesmo mês do ano passado. Os números foram divulgados ontem pela Suframa e surpreendeu a todos. A Zona Franca de Manaus continua mostrando sua força e pujança para todo o Brasil.

Estamos com foco no fato e no PIM

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img