FORA DE 2022

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Moro está fora da disputa pela Presidência da República, diz revista.

Ex-ministro informou ao seu empregador, a consultoria Alvarez & Marsal, que não será candidato.

O Conexão Política noticiou, há duas semanas, que o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro havia estipulado o mês de outubro para confirmar ou não a sua candidatura ao Palácio do Planalto ou a algum outro cargo eletivo.

Naquele mesmo texto, informamos que, caso ele decidisse ingressar na política, seu partido seria o Podemos, legenda liderada pelo senador Álvaro Dias, considerado um dos principais parlamentares em defesa da Lava Jato.

Diante das inúmeras cogitações em torno do seu nome, Sergio Moro acelerou esse processo e agora é oficial. O ex-ministro informou ao seu empregador, a consultoria Alvarez & Marsal, que não disputará a Presidência da República em 2022.

Ele, a partir de agora, é considerado oficialmente carta fora do baralho no pleito eleitoral, segundo informações da coluna Radar.

Fonte: Conexão Política

Artigo anteriorREVOLUCIONÁRIO
Próximo artigoAUXÍLIO ENCHENTE
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img