REVOLUCIONÁRIO

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O Grupo Bertolini vai inaugurar em breve um projeto que vai revolucionar a produção de açai no estado

Um projeto simplesmente pioneiro do grupo Bertolini consiste numa balsa indústria que será uma estrutura movel que vai percorrer as calhas dos rios Solimões, Japurá, Juruá, Purus e Madeira. A construção da ideia consiste em comprar a produção de açaí direto do produtor, resolvendo assim um problema de logistica que é a grande dificuldade encontrada na exploracão desta atividade.

O açaí que sera comprado direto do produtor, será imediatemnto processado e beneficiado na própria embarcação, os testes estão em fase final e ainda neste mes de maio a “Balsa Industria” devia sair para a sua primeira viagem para sofrer uma sintonia fina de procedimentos, após isso a operação será inaugurada oficialmente.

A Balsa Industria tem previsão de processar em torno de 20 toneladas de açaí por dia. Será um projeto além de pioneiro, revolucionario.

Estamos com foco no fato e na BALSA INDÚSTRIA

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

TAXA DE JUROS: Mercado prevê que taxa básica de juros feche o ano em 8,75%. Expectativa é que o Copom eleve a Selic esta...

Diante do aumento da inflação, a expectativa do mercado financeiro é que a taxa básica de juros, a Selic,...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img