Coluna número 15 de @fredmeloo
Tema: O país dos valores invertidos ,,,,,,,

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

A sociedade está corrompida por políticas públicas permissivas e nefastas, hoje vivenciamos a nossa tragédia moral. É preciso dar um basta e recomeçar, ter um ponto de corte, aquele momento que você diz: CHEGA, porque assim o Brasil será o país do futuro que não chega por conta do pressente desastroso.

Os quase trinta anos de governo de esquerda devastaram os valores familiares, destruíram o sistema educacional, passamos a ver os mestres sendo tratado com desprezo, enquanto os “alunos” tornaram-se analfabetos funcionais, cheios de direitos e sem obrigações, os pais, impulsionados por essa corja que ascendeu ao poder, simplesmente desistiram de educar e entregaram o destino dos filhos a sua próprios sorte.

Qual o resultado? Tragédias como essa do Jacarezinho, onde 24 delinquentes, bandidos de alta periculosidade, foram mortos pela polícia numa operação de guerra que era simplesmente matar ou morrer.

A mãe que aparece protestando e chora a morte do filho é a mesma que faz festa e dança empunhando um fuzil, apenas essa cena dantesca, já mostra o retrato da tragédia moral que o país está mergulhado, é um incentivo ao que se deveria combater.

Qual a explicação plausível para o STF impedir operações policiais na favela e morros? O que eles esperam com essa medida? Qual o efeito sócio educativo? Eles querem proteger a quem? Será que passa pela cabeça de alguém que o tráfico, o crime organizado ia parar de se estruturar e de se fortalecer durante a pandemia? Os bandidos, traficantes, latrocidas iam obedecer a política do “fica em casa”? Que conceito de justiça é esse? Que país podemos esperar quando medidas absurdas e completamente fora do contexto da realidade são adotadas? É complicado.

E a CPI? Assistimos essa semana pessoas que contribuíram para o caos sendo chamadas de “vossas excelências” enquanto que alguns homens sérios e decentes como Nelson Teich e Marcelo Queiroga sendo tratados como bandidos, uma inacreditável inversão de valores, um circo de horrores que nós, pessoas comuns, temos a obrigação de desmascarar a mostrar a sociedade quem são os verdadeiros responsáveis pelo caos que enfrentamos.

Frases não matam, desvios de verbas públicas, sim ,,,,,,,

Que phase!

Artigo anteriorTOP-4 DO MUNDO
Próximo artigoMANAUS FC NA FINAL
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img