MANAUS FC NA FINAL

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Manaus FC domina completamente os dois jogos, faz 6-1 no Nacional(no agregado) e vai disputar a final do Barezão 2021. Time também garante vaga na Copa do Brasil e Copa Verde 2022.

Na volta à Arena da Amazônia, Manaus FC veio a campo com um placar agregado de 3-0 graças ao triunfo no primeiro jogo.

Hoje, além da classificação a final do Barezão, estava em jogo a classificação para a Copa do Brasil 2022

Apesar a situação favorável para o time esmeraldino, quem começou dominante o jogo foi o time do Manaus. Time da casa começou num ritmo muito intenso e dominou completamente o início do jogo.

Aos 10 minutos da etapa inicial, após cruzamento na área no Nacional, o zagueiros coloca a mão na bola e o juiz marca pênalti.

Cobrança se pênalti convertida aos 12 do primeiro tempo. Canto direito do goleiro do Nacional que foi na bola, mas não conseguiu chegar a tocar nela.


Aos 13 munitos, o jogador do Nacional cai na área pedindo pênalti, causando uma reclamação generalizada, mas o juiz manda o jogo seguir.

Aos 20 minutos o time esmeraldino perde uma chance inacreditável após Vanilson receber um cruzamento vindo da ponta direita e o atacante chutar para fora cara a cara com o goleiro.

Após a metade do primeiro tempo o jogo começou a ficar muito pegado e pouco jogado, bom para o time esmeraldino que tem 4-0 no placar agregado.

Segundo tempo começou na mesma forma que terminou a etapa inicial, pegado.

Aos 13 minutos do segundo tempo após grande cruzamento de Assis na área, Thiago Spicy sobre sozinho e cabeceia para aumentar a, já grande, vantagem do time do Manaus FC.

Aos 17 minutos, após contra ataque fulminante, Diego Rosa arranca, chega cara a cara com o goleiro, mas chuta fraquinho para defesa fácil.

Como já dizia o ditado “quem não faz, leva”. No lance seguinte em cobrança de escanteio o jogador do Nacional sobre livre para diminuir o marcador aos 19 minutos da etapa complementar.

Aos 25 minutos, após mais um contra ataque rápido, Marcelinho tocou para o camisa 77, Philip, driblar o zagueiro e o goleiro e marcar um golaço na Arena da Amazônia e ampliar ainda mais a vantagem esmeraldina.

Após o terceiro gol do Manaus e o balde de água fria no time do Nacional, que esboçava uma improvável reação, os dois times diminuíram o ritmo e pouco criaram e o placar de 3-1 persistiu até o final do jogo.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Novos ataques perto da maior usina nuclear da Europa geram temores com segurança

Os ataques se intensificaram no local da maior usina de energia nuclear da Europa durante a madrugada deste domingo, 7, enquanto o...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img