BRASIL SURPREENDE

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Brasil já vacinou 16,5% da população e é o dobro da média mundial

Enquanto os torcedores da COVID-19 se esforçam na defesa de que a vacinação no Brasil está “parada” ou segue “a passos lentos”, portanto os números comprovam que isso não passa de mais uma fake news.

De acordo com a plataforma independente de monitoramento vacinabrasil.org, o País aplicou ao menos uma dose em mais de 35 milhões de pessoas, ou 16,5% da população brasileira.

Isso equivale a mais que o dobro da média mundial de 8,11%, registrada no portal Our World in Data.

Quando falamos de pessoas 100% vacinadas, que tomaram duas doses, Brasil tem cerca de 18 milhões ou 8,4%. No mundo, a média é de 3,82%.

Se Brasil tem 8,4% da população imunizada, a poderosa e rica Alemanha imunizou 8,78%, mesmo tendo começado a vacinar quase um mês antes.

A campanha no Brasil também segue ritmo melhor que a América do Sul, que tem média de só 6,25% da população completamente imunizada.

Estamos com foco no fato e na liderança.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img