BRASIL: TREM BALA

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Mesmo com as medidas restritivas, a projeção do PIB do Brasil aponta para alta de 3,6% em 2021

O Credit Suisse elevou a projeção para o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro de 3,2% para R$ 3,6% em 2021, destacando que a recuperação do lado da oferta, assim como uma demanda externa muito robusta, devem ser os principais catalisadores de crescimento para o ano. A expectativa para 2022 também foi revista de 2,4% para 2,5% em função do carry over (herança estatística do ano anterior).

Cabe destacar que os economistas do mercado financeiro alteraram para cima suas projeções para o  em 2021, de acordo com Relatório de Mercado Focus divulgado nesta segunda-feira (10). A expectativa para a economia este ano passou de alta de 3,14% para elevação de 3,21%. Há quatro semanas, a estimativa era de 3,08%. Para 2022, o mercado financeiro alterou a previsão do PIB de alta de 2,31% para 2,33%; quatro semanas atrás, também estava em 2,33%.

Solange Srour e Lucas Vilela, economistas do Credit, destacam alguns pontos para a revisão dos números para cima para a economia.

Estamos com foco no fato e no PIB.

Artigo anteriorPOLÍCIA CULPA STF
Próximo artigoDECADÊNCIA
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img