DATAFAKE?

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Pesquisa do DATAFOLHA vira motivo de chacota no Brasil inteiro.

A pesquisa de ontem do DATAFOLHA indicando Lula à frente de Bolsonaro, não é confirmada por nenhum instituto sério, como o Paraná Pesquisas.

Na véspera, a XP/Ipespe, de Antonio Lavareda, indicava o contrário.

Para Lula, ex-presidiário,  somar 55% no 2º turno contra Bolsonaro, ele teria de ter dois em cada três votos em São Paulo e vários estados que sempre votaram contra ele, no auge e antes de ser preso. Nem o próprio PT acreditou nesta forçação de barra.

Lula não pode sair às ruas e andar normalmente em nenhuma parte do Brasil sem ser chamado de ladrao e xingado por todos, enquanto Bolsonaro promove manifestações semanais onde é ovacionado e chamado de MITO.

Essas pesquisas apenas reforçam a tese do governo que o voto precisa ser impresso e auditável, acreditam que o “golpe” pode não vir das urnas, mas, da fraude promovida através das urnas eletrônicas.

Estamos com foco no fato e nas pesquisas fakes.

Artigo anteriorVOTO IMPRESSO
Próximo artigoFALTOU DECORO?
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Ex-guerrilheiro Gustavo Petro assume na Colômbia e propõe paz a grupos armados e o fim da guerra às drogas

O ex-guerrilheiro e ex-senador Gustavo Petro tomou posse neste domingo (7) como o primeiro presidente de esquerda da história...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img