FALTOU DECORO?

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Flávio Bolsonaro pode responder a processo no conselho de ética do senado

Depois de soltar um sonoro “VAGABUNDO” Para adjetivar o relator da CPI da Pandemia, Senador Renan Calheiros, Flávio Bolsonaro (Rep-RJ) ficou sujeito a responder por “quebra de decoro” no Conselho de Ética do Senado.

Não será a primeira vez que parlamentares são alvos de denúncias assim, mas no Senado raramente casos de quebra de decoro evoluem para punição grave. Até hoje, só os ex-senadores Luiz Estevão e Demóstenes Torres perderam o mandato, ainda assim porque eram acusados de crimes graves.

O presidente da CPI, Omar Aziz, que foi muito habilidoso nas conduções dos trabalhos de ontem,  mandou retirar dos autos da sessão as palavras de Flávio Bolsonaro contra Renan Calheiros, não há necessidade, o Brasil inteiro viu e ouviu ecoar a palavra “mágica” proferida pelo senador Flavio.

Seja qual tenha sido a intenção na intervenção de Flávio, o grito de “VAGABUNDO”  interrompeu a discussão sobre a prisão de Fábio Wajngarten é essa questão saiu de pauta.

A longa suspensão da sessão permitiu aos senadores da CPI negociar a solução de encaminhar o caso Wajngarten para o ministério público, tirando assim qualquer possibilidade de prisão.

O depoimento de Fabio Wajngarten foi muito favorável ao Presidente Bolsonaro e frustou os planos dos seus opositores.

Estamos com foco no fato e no “VAGABUNDO”.

Artigo anteriorDATAFAKE?
Próximo artigoVACINA
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Regulação da Mídia: Quais veículos Lula já ameaçou restringir ?

Presente no plano de governo do Partido dos Trabalhadores (PT), a regulação da mídia é uma bandeira antiga de Lula....
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img