Coluna 15 de @fredmeloo
Tema: UM TEATRO CHAMADO: “A CPI E O VAGABUNDO” …….

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.


A CPI DA PANDEMIA teve momentos bem animados essa semana, os depoimentos foram bastante contraditórios e esclarecedores, derrubaram narrativas criadas pela oposicão e revelaram algumas coisas que até então os brasileiros desconheciam, a maior delas é que as vacinas da Pfizer não estariam disponiveis em dezembro em hipótese alguma, simplesmente por uma questão cronológica.

O contraditório nos engrandece, aperfeiçoa conhecimentos e sabedoria, sou um admirador declarado do debate, da discussão de ideias e sempre estou tentando manter o bom nivel.

Essa semana teremos o depoimento do General Pazuello, sou a favor da tese que ele deveria ir a CPI desprovido de quaisquer medidas cautelares e falasse toda verdade sem rodeios e receios, como o Presidente Bolsonaro sempre disse, ela liberta.

Não está aqui em questão a sua integridade moral, disso não tenho nenhuma dúvida, mas, se ele foi competente no desempenho das suas atribuições enquanto esteve a frente do Ministério da Saúde e enfrentou com coragem e altivez o maior desafio do historia do mundo contemporaneo.

Por falar em verdade, a maior delas e que deve ser dita nesta CPI é lembrar aos senadores Renan Calheiros e Omar Aziz que frases não matam, DESVIOS DE VERBAS DESTINADAS A SAÚDE, sim.

Renan tem sido desreipeitoso com os depoentes, ele não aceita respostas que não o satisfaz, se comporta como um canalha covarde, faz o papel de juiz, promotor, investigador e quer ser também o carrasco.

Os senadores de oposição, maioria na CPI, falam bonito, tem entonação na voz, postura, belas gravatas, mas, os seus atos não condizem com o fatos, não tem estatura moral para investigar ninguem, todos enviolvidos em processos de corrupção e querem na CPI aparecer como figuras ilibadas, não são, longe disso.

Quero ver nessa semana alguém tripudiar cima de um General da ativa, alguém com estatura e coragem para enfrentar até fisicamente esses crápulas e covardes, principalmente o “cangaceiro” de meia tigela, Renan Calheiros.

O Fábio Wajngarten comportou-se como um gatinho miando, falou demais e sem conexão com a realidade, estava magoado por ter saído do governo e disse o que não deveria para a revista VEJA, chegou na CPI e estava pedindo “desculpa” para Renan e Omar, isso já é uma desonra para qualquer um homem de bem. Não foi preso por conta da intervenção correta e adequada de Omar, que, devo reconhecer, foi inteligente e percebeu que se concordasse com o pedido absurdo da prisão, seria massacrado pelas midias, foi firme e pontual, acertou.

Infelizmente, Pazuello vai a CPI amparado por um HC impetrado pela AGU e concedido pelo Ministro Lewandovsky, ainda assim, espero que ele se manifeste, não fique calado e restabeleça a VERDADE dos fatos, mostre que foi correto e competente no desempenho da sua função, que sua atuação ajudou a salvar milhares de vidas.

Ressalto que nos EUA 🇺🇸 morreram mais de 600 mil pessoas de COVID-19, portanto, nenhum país do planeta encontrou a solução para evitar as mortes, ficando em casa ou saindo para as ruas, o resultado foi o mesmo, a diferença é que lá ninguem recebeu a infame alcunha de GENOCIDA.

No Brasil não querem evitar mortes, na realidade querem mesmo é “matar” a figura popular que o presidente representa.

 Bolsonaro simplesmente quebrou o SISTEMA e as consequencias estamos assistindo todos os dias. A mídia perdeu a definitivamente a vergonha na cara.

Renan recebeu uma justa homenagem nessa semana, o título de “VAGABUNDO” ecoou pelo Brasil inteiro

Se fosse eu o Pazuello, iria fardado, mas, meu nome é Fred.

Que phase!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img