70% A 75%

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

BioNTech diz que vacina é de 70% a 75% eficaz contra variante da Índia

O presidente executivo da BioNTech SE, Ugur Sahin, disse nesta quinta-feira (20) que a vacina produzida pela sua empresa com a farmacêutica Pfizer deve ser de 70% a 75% eficaz na prevenção de infecções da variante da Covid-19 detectada primeiramente na Índia.

“Até agora, tivemos a chance de testar nossa vacina contra mais de 30 variantes do vírus. Ela se mostra eficaz contra mutações até agora”, declarou.

Os testes desta semana se concentraram na variante indiana, segundo ele. “Acreditamos que (o imunizante) protege de 70% a 75%”, garantiu.

O diretor regional da Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que as vacinas contra a covid-19 utilizadas na Europa, inclusive a da Pfizer-BioNTech, parecem capazes de proteger de todas as variantes que estão circulando e causando preocupação.

Sahin falou durante uma conversa televisionada com o ministro da Saúde turco, Fehrettin Koca, que ressaltou que o seu país registrou menos de 10 mil casos diários novos pela primeira vez desde 1º de março.

Com informações, Agência Brasil.

Artigo anteriorLIVE BOMBÁSTICA
Próximo artigoINVESTIMENTOS
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img