Coluna 16 de @fredmeloo
Tema: Presidente Bolsonaro e o seu declarado amor pela nossa Zona Franca de Manaus, a verdadeira história …..

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Os políticos do nosso estado, querendo a qualquer custo reverter seus altos índices de rejeição e transferi-los para o Presidente Bolsonaro, criaram nesta sexta-feira, dia 21, ato contínuo a LIVE presidencial, mais uma narrativa permeada por bravatas, bazófias e palavras de ordem, bem no estilo de cada um.

A citação dos Senadores Omar Aziz e Eduardo Braga na LIVE DO PRESIDENTE, nao teve nenhum ataque ou ameaça à Zona Franca Manaus, pelo contrário, Bolsonaro mostrou o quanto a criação deste modelo de desenvolvimento econômico pelo governo militar foi de fundamental importância para a nossa região.

O Presidente quis dizer claramente que hoje, ambos são senadores da república pelo Amazonas, muito em decorrência da ZFM, porque sendo um paulista e outro paraense, certamente migraram para o nosso estado em busca das oportunidades que a implantação deste modelo pelo governo militar em 1967 proporcionou a milhares de pessoas, deve ser o caso das famílias dos nobres políticos em questão.

A fala do presidente foi complementada ainda por rasgados elogios ao Coronel Menezes, adversário assumido de Omar Aziz pela única vaga ao senado em 2022, esse talvez seja o motivo das reações desproporcionais e narrativas falsas que muitos quiseram provocar usando as mídias pessoais e também as tradicionais, todos declaradamente querem ver Bolsonaro pelas costas, alguns o querem até morto.

O fato indiscutível é que o comentário do Presidente enaltece a Zona Franca de Manaus, demonstra o orgulho que ele nutre em saber que um modelo econômico tão exitoso foi criado e planejado estrategicamente pelos seus antigos colegas de farda, embora, a partir daí nada mais foi feito pelos políticos que nos governaram nesses últimos 40 anos.

Aproveito a oportunidade e quero indagar aos dois senadores que já foram governadores: Qual foi o modelo econômico alternativo que ambos conseguiram desenvolver no nosso estado? Qual exatamente o legado econômico e de desenvolvimento que ambos vão deixar marcados na história do Amazonas? Parece que nenhum…….

Os motivos são simples, eles sim, sempre atuaram como os “falsos” e “oportunistas” defensores de um único ato que nos sustenta a mais de 50 anos e foi criado e implantado pelos colegas militares do Presidente Bolsonaro, e essa, é a única verdade que eu conheço.

Para não esquecer, desvios de verbas na saúde, MATAM,,,,,,, LIVE, não!

Que phase!

Artigo anteriorCESSAR FOGO
Próximo artigoATENÇÃO
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img