INVESTIMENTOS

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

China está disposta a aplicar investimentos no agronegócio brasileiro.

Declaração ocorreu nesta quinta (21).

A China e o Brasil vão buscar atuar em conjunto — com planos estratégicos e retificados no setor agrícola — visando ampliar ainda mais investimentos entre as duas nações, disse o ministro da Agricultura chinês, Tang Renjian, nesta quinta-feira (20).

“Atualmente, seis empresas chinesas investem no agronegócio brasileiro. Esperamos que elas possam contar com a atenção e o apoio dos brasileiros. Estamos abertos e damos apoio a investimentos brasileiros desse setor na China”, afirmou.

A ministra da Agricultura brasileira, Tereza Cristina, também acenou positivamente durante evento sobre sustentabilidade, e destacou a importância da cooperação.

Ao falar sobre os eventuais negócios, o ministro chinês disse que é preciso ter um alinhamento de confiança e de assistência mútua para “consolidar a cooperação multilateral”, que “depende de paz e estabilidade e de uma ordem internacional equitativa e justa”.

“O relacionamento sino-brasileiro já ultrapassou a esfera bilateral e ganhou a relevância internacional além de assumir uma influência global”,  completou.

Artigo anterior70% A 75%
Próximo artigoTUDO PELO PODER
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img