Após decisão emocionante e gol milagroso no apagar das luzes, Manaus FC vira o jogo para cima do São Raimundo e conquista seu 4⁰ título amazonense.
Manaus entrou em campo precisando apenas de uma vitória simples para levar o Barezão 2021.
Por isso começou o jogo pressionando o time da Colina no campo de ataque.
Chegou logo aos 3 minutos com Gabriel Davis após bela jogada individual e chute forte para grande defesa do goleiro
Após começo com o Manaus pressionando muito no campo de ataque, o time do São Raimundo encaixa um contra ataque fulminante para abrir o placar com Rossini. Temos lei do ex na Arena da Amazônia
São Raimundo agora tem 3-1 no placar agradado. Time esmeraldino precisa da virada para se sagrar campeão.
Aos 18 minutos quase um gol histórico do ex Manaus FC Rossini. Ele tentou encobrir o goleiro quase do meio campo e a bola passou muito próximo da meta esmeraldina
Manaus FC pareceu sentir demais o gol sofrido enquanto estava melhor no jogo
Após a parada técnica, que acontece aos 30 minutos de cada tempo, o Manaus pareceu ter se reenconrrado no jogo.
Após cobrança de escanteio pela direta do campo de ataque, o goleiro do Tufão tirou a bola nos pés do Gabriel David que chutou forte para empatar a partida ainda no primeiro tempo.
Manaus precisa de mais um gol para ser campeão do Barezão 2021, desde que não sofra mais nenhum.
Manaus melhorou muito na partida após o empate e agora pressiona o time do São Raimundo no campo de ataque
Antológico. Após cobrança de falta pelo lado de ataque do time do São Raimundo a bola sobra para Thiago Amazonense fazer um golaço de bicicleta aos 42 minutos do primeiro tempo.
Com esse gol o primeiro tempo acaba com o placar de 2-1 para do time da Colina, placar que permaneceria até o final do primeiro tempo.
São Raimundo chegou logo aos 20 segundos do segundo, após lance individual, o atacante chegou cara a cara e chutou para grande defesa do goleiro do Manaus FC
Jogo ficou bastante engatado no meio campo até os 15 minutos.
Manaus tenta pressionar o time do São Raimundo, mas não consegue, efetivamente, levar perigo a meta adversária.
Aos 32 minutos do segundo tempo o artilheiro do Manaus deu uma esperança para o final do jogo. Diego Rosa recebeu excelente cruzamento para entrar com, praticamente, junto com a bola no fundo das redes.
Os últimos 15 minutos do tempo regular foram de pressão total do time esmeraldino, mas a chance mais clara ainda foi fo time da Colina após rápido contra-ataque e defesa fantástica do goleiro do time do Manaus.
Nos acréscimos do jogo vem aquele ditado “O jogo só acaba quando termina”.
Aos 52 minutos do segundo tempo, quando a torcida presente(os convidados e diretoria) já estavam comemorando o título e tirando selfies, o times espemeraldino marca um golaço após chutaço de Márcio Passos do meio da rua.
O Manaus consegue o gol no apagar das luzes.
Fim de jogo. Manaus é tetracampeão amazonense. Título histórico e emocionante. Manaus perdia o campeonato até os 52 do segundo tempo.