CARAS DE PAU

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

FHC sempre foi o Lula de gravata e com um vasto vocabulário, agora deixa isso explícito, perdeu a vergonha e a compostura

Os petistas ficaram em êxtase com o encontro de FHC e Lula. Classificaram até como “histórico”. O fato é que eles sempre se falaram, inclusive quando eram presidentes e um deles estava na oposição.

Os dois se dão bem e são próximos, desde os tempos do ABC, quando o sociólogo era figurinha carimbada nas manifestações lideradas por Lula. Na política, um serviu ao outro como “adversário favorito”, que todo político busca, inclusive, FHC pouco fez para José Serra sucedê-lo, preferiu “deixar” o ex-presidiário vencer a sua primeira eleição.

Todos os amigos próximos do tucano José Serra afirmam que FHC fez corpo mole para Lula ganhar, e hoje ninguém duvida mais disso.

Nelson Jobim, que promoveu o encontro, é prova viva de que não há diferenças entre esses dois: ele foi ministro de ambos os governos e agosto os novamente.

A realidade diz que com exceção do inglês fluente do tucano e a ignorância e evidente falta de saber do petista, eles são rigorosamente iguais.

FHC não consegue enganar mais ninguém, perdeu a vergonha e a compostura, está jogando no lixo sua biografia e quase aos 90 anos, mostra finalmente quem de fato ele é.

Estamos com foco no fato e nos caras de pau.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 TSE recebe, hoje (8) em Brasília, grupo de advogados conservadores. Reunião ocorre depois de Fachin se reunir com, grupo de juristas pró-Lula

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Edson Fachin, vai receber um grupo de 12 advogados de movimentos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img