CARLOS NO PSDB

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Carlos Almeida que andou submerso durante meses, aparece ao lado de Artur Neto e filia-se ao PSDB.

O esquecido vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, assinou na manhã desta segunda-feira, 24.05, sua filiação partidária ao PSDB-AM. A filiação de Almeida vem sendo alvo de conversação local e nacional há algum tempo e foi consolidada a partir da chegada do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, à direção do diretório regional do PSDB.

Arthur, que está no comando do partido desde 1º de Maio deste ano, tem entre suas metas, fortalecer e ampliar a base partidária e estão previstas novas filiações de peso nos próximos meses, para tornar o PSDB um dos maiores partidos do Estado e está de olho na possibilidade de Carlos Almeida assumir o governo do estado.

Carlos Almeida foi eleito vice-governador do Amazonas em 2018 pelo PRTB, esteve no PTB, mas atualmente estava sem partido, rompeu com o Governador Wilson Lima e saiu atirando, agiu com conspirador e tenta a qualquer custo assumir o comando do estado. A filiação ao PSDB de Artur, que a pouco tempo o acusou de ter ligaçoes com o crime organizado, demonstra apenas que as pedras estão se movendo e as articucalações para 2022 estão a todo vapor.

Estamos com foco no fato e nas alianças.

Artigo anteriorPAZUELLO X OMAR
Próximo artigoCRESCIMENTO
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img