PAZUELLO X OMAR

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz, afirmou que deve reconvocar o ex-ministro Eduardo Pazuello para prestar novo depoimento.

O senador Omar Aziz que está envolvido na operação “MAUS CAMINHOS” e já teve seus irmãos e a esposa presos na operação vertex, por desvios de recursos na saúde, agora está engrossando a voz contra o General Pazuello, inclusive ameaçando-o de prisão. O ex-ministro da saúde deverá  ser reconvocado para novo depoimento na CPI da Pandemia.

A declaração do senador foi dada após questionamentos do colunista Josias de Souza, em entrevista ao Uol. Depois de depor em dois dias da semana passada, Pazuello terá nova convocação votada nesta quarta-feira pela CPI.

O senador pontuou que, se Pazuello tiver novamente habeas corpus concedido pelo STF, não poderá dar voz de prisão. Mas deixou claro que o cenário pode ser diferente. “Manda ele sem habeas corpus lá, ele não vai brincar mais com a CPI e a população brasileira. O desrespeito não foi a mim e aos senadores. Foi um desrespeito à sociedade brasileira e ao Exército brasileiro. Se ele mentir, sairá algemado de lá”, disse o presidente do colegiado.

Omar afirmou que agora, com os trabalhos da CPI já consolidados, quem mentir ao colegiado de maneira clara será preso. E justificou que não deu voz de prisão a Fábio Wajngarten em seu depoimento porque ali a CPI ainda estava no início. “Se eu amanhã tomar a decisão de prender um depoente mentiroso, pode ter certeza que a CPI não acabará. Se eu prendesse o Wajngarten acabaria porque estava no início. Hoje não. Hoje está consolidada”.

Artigo anteriorSEQUESTRO DE VOO NA EUROPA
Próximo artigoCARLOS NO PSDB
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img