PAZUELLO NA RESERVA

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Exército quer mandar General Pazuello para a reserva após participação na MOTOCIATA do RJ

O comando do Exército Brasileiro determinou a instauração de processo administrativo para apurar as circunstâncias da participação do general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, ainda no serviço ativo, da gigantesca manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro neste domingo (23), no Rio de Janeiro. Pazuello, que chegou a discursar no ato, terá assegurado direito a ampla defesa. Em princípio, o comando tentará convencer o ex-ministro e pedir transferência para a reserva.

O processo administrativo vai avaliar a pertinência da sanção disciplinar contra Pazuello, que vai da advertência a prisão em unidade militar.

As primeiras sondagens realizadas por colegas da Força mostram um Pazuello pouco disposto a passar para a reserva.

O regulamento disciplinar do Exército proíbe a participação de militares da ativa em eventos políticos.

Ficou claro que há um projeto de disputar mandato em 2022, dessa forma Pazuello terá de passar para a reserva para adquirir o direito a filiação partidária, tem muita especulação em relação ao cargo e por onde, fontes palacianas dizem que pode ser pelo Rio de Janeiro ou Roraima onde já foi interventor.

Estamos com foco no fato na reserva do General.

Artigo anteriorO VÍRUS CHINÊS
Próximo artigoDELAÇÃO PREMIADA
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img