MISSÃO SÃO GABRIEL

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Menezes viaja a São Gabriel da Cachoeira para receber presidente Jair Bolsonaro

Em menos de dois meses, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) retornará ao Amazonas. Desta vez, ele visitará, nesta quinta-feira, 27/05, o município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) para inaugurar a ponte Rodrigo Cibele, localizado no km 91 da BR-307, que liga a sede do município a comunidade Matucará, de acordo com informações do coronel Alfredo Menezes (Patriota).

Menezes chegou de Brasília, nesta quarta-feira, 26/05, pela manhã e à tarde seguiu viagem a São Gabriel para receber o o presidente e sua comitiva na “cabeça do cachorro”.

“O presidente sempre teve carinho especial por nossa região, prova disso é que está vindo ao estado em menos de dois meses. Conversamos pessoalmente e fiquei de aguardá-lo em São Gabriel para visitas e reuniões”, comentou o coronel ao destacar que após o retorno do presidente irá dar continuidade as suas visitas no Alto Rio Negro, como Santa Isabel e Barcelos.

Menezes retomou, no final de semana passado, viagens pelo interior do Amazonas. Além de ser um homem de confiança do presidente, será o coordenador de campanha para reeleição de Bolsonaro no Estado.

? Reprodução

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img