MENEZES NO ATAQUE

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Menezes deu uma entrevista hoje na Band News onde fez severas criticas ao Senador Omar Aziz e disse que a CPI era uma “PIADA”, começando pelo seu Presidente

Principal aliado do Presidente Bolsonaro no estado fez durissimas críticas ao Senador Omar Aziz e classificou a CPI DA PANDEMIA como uma grande “Piada” durante uma entrevista concedida hoje pela manhã para a articulista da BAND NEWS, Rosiene Carvalho.

Ele lembrou ainda que a esposa e os irmãos já foram presos por desvios exatamente na saúde.

Os ataques de Menezes são sempre direcionados ao seu principal adversário na disputa pelo senado em 2022 e veio imediatamente após a visita do Presidente Bolsonaro a São Gabriel da Cachoeira na semana passada.

Menezes também aproveitou a entrevista para afirmar com todas as letras que é não ha nenhuma possibilidade do presidente tomar qualquer medida que possa prejudicar a Zona franca de Manaus. Sobre a escolha de apoio ao candidato que vai disputar o governo do estado, ele disse que o Presidente o orientou para tomar uma decisão mais a frente, embora, ele reconheça que o atual “governador tem feito acenos positivos para o governo federal e ele pode ser uma opção”, finalizou.

Estamos com foco no fato e na disputa pelo senado em 2022.

Artigo anteriorCRISE DEMOGRÁFICA
Próximo artigoBRASIL VACINADO
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img