ARQUIVADO: General Pazuello não sofrerá nenhuma punição do exército.

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Seus argumentos foram aceitos pela alta cúpula militar

O Comando maior do Exército, general Paulo Sérgio, decidiu hoje não aplicar nenhuma punição ao general Eduardo Pazuello, por participar de um ato público com o presidente Jair Bolsonaro, a MOTOCIATA que aconteceu no Rio de Janeiro no último dia 23. O processo disciplinar foi arquivado.

A nota divulgada nesta quinta-feira, o Centro de Comunicação do Exército justificou que Comandante do Exército “analisou e acolheu os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo referido oficial-general”.

Em sua defesa, Pazuello alegou que o ato que participou no Rio não foi  uma manifestação política. A decisão coube apenas a Paulo Sergio, que durante a semana teve um encontro com o presidente Bolsonaro no Amazonas há uma semana, em 27 de maio, justamente para conversar sobre a quem caberia decidir a punição dada ou não a Pazuello.

Na decisão pesou muito o fato do General estar acompanhando o lider maior da nação, o Presidente Bolsonaro, que é o chefe máximo das forças armadas e, o ato não ser político, mas, um evento promovido pelos motociclistas do Rio de Janeiro.

Inegavelmente a decisão tomada demonstra um alinhamento do exército com o Presidente Bolsonaro e manda uma mensagem clara que as forças armadas vão atuar dentro das quatro linhas da constituição, conforme o presidente tem reiterado em seus pronunciamentos.

Estamos com foco no fato e no Exército.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img