ATIRANDO: Governador Wilson Lima acusa o Senador Eduardo Braga de querer antecipar as eleições de 2022

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O governador Wilson Lima (PSC) partiu para o ataque contra o Senador Eduardo Braga durante uma live transmitida na noite de ontem, quinta-feira, dia 03.06.

Wilson Lima afirmou que há interesses muitos claros de quem quer apressar o processo eleitoral previsto para 2022. Sem citar o nome, ele expõe que uma das pessoas interessadas nesse cenário seria o senador Eduardo Braga (MDB). Durante a LIVE, o governador pergunta: “qual foi a contribuição que essa pessoa deu? O que esse senador deu pra salvar vidas aqui no Estado do Amazonas?”.

Em um pequeno trecho que foi editado da live e está circulando nas redes sociais, Wilson Lima avalia que a CPI é importante para esclarecer fatos e apontar caminhos no enfrentamento a Covid. Esclarecimentos é o que toda sociedade amazonense realmente espera.

Estamos com foco no fato e no depoimento do governador.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img