“LULA É LADRÃO”. Amado Batista sai em defesa de Bolsonaro: ‘Lula é ladrão; só vota nele quem gosta de ladrão’

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Músico é uma das personalidades a declarar apoio aberto ao presidente da República.

O cantor e compositor Amado Batista, considerado um dos maiores nomes da música brasileira, concedeu recentemente uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio. Ele, que há muito tempo não falava com a imprensa por decisão própria, rompeu o silêncio e voltou a comentar sobre o cenário político do país.

Natural de Goiás, o músico saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o ex-presidente Lula não merece um novo voto de confiança porque possui um longo histórico de corrupção.

“Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Ainda de acordo com Amado Batista, a riqueza acumulada pelos filhos do petista, especialmente o ‘lulinha’, retrata o antes e depois de Lula no Palácio do Planalto.

“Saiu do nada, [e] hoje é milionário. Não estou exagerando. Digo [isso] porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, reiterou.

Ao falar sobre o setor do agronegócio, o artista afirmou que o Brasil tem prosperado muito sob o governo Bolsonaro.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, completou.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img