EXCLUSIVO FOCO NO FATO: Presidente Bolsonaro recebeu ontem o novo membro do TRE-Am o advogado Kon Tsih Wang

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O advogado Kon Tsih Wang foi recebido pelo Presidente Bolsonaro nesta terça-feira, dia 08. Kon é o jogo membro titular do TRE-Am e o seu mandato é válido por dois anos, ele substituirá Giselle Falcone Medina Pascarelli Lopes.

Conheça um pouco mais do Currículo no novo membro titular do TRE-Am:

Kon Tsih Wang

Doutorando em Direito pela PUC Minas (2018/2022), Mestre em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa, Especialista em Direito Civil e Processual Civil pelo CIESA; Especialista em Direito Tributário e Legislação de Impostos pelo CIESA; Especialista em Direito Empresarial pelo CIESA e Especialista em Ciências Jurídico-Processuais pela Faculdade São José, Graduação em Direito pelo CIESA. Ensino médio e fundamental pelo Colégio Militar de Manaus (CMM).

Possui obras publicadas, inclusive com organização de livro na área do Direito.

Advogado militante, sob a inscrição OAB/AM 4.646 desde 2004, professor universitário há mais de 11 (onze) anos em cursos de graduação e pós-graduação em Direito no Centro Universitário FAMETRO, Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA), Universidade Federal do Amazonas, Faculdade Martha Falcão e Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB-AM). Militar da reserva não-remunerada (Ex-chefe da Divisão Jurídica do Comando da 12ª Região Militar – Exército Brasileiro)

Conselheiro Seccional Suplente da OAB/AM para o triênio 2019/2021 e Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/AM.

A nomeação do Dr. Kon Wang foi recebida com grande surpresa no meio jurídico do Estado.

Estamos com foco no fato e no TRE-Am.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img