QUEM É O MANDANTE? Passados quase três anos, a pergunta que não quer calar é: Quem mandou matar Bolsonaro?

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Essa semana assistimos um episódio  na França onde um cidadão deu um tapa no rosto do Presidente Francês Emmanuel Macron, uma espécie de sósia de João Doria.

Por este ato, o cidadão francês pegou quatro meses de prisão fechada, foi condenado a pagar 45 mil euros de multa e ainda perdeu os seus direitos civis por cinco anos. Observem o rigor imposto pela justiça francesa por um tapa na cara do Presidente Francês.

No Brasil, quem nos dá um tapa na cara diariamente é a justiça que mantém em segredo e totalmente blindado, o criminoso Adélio que tentou matar esfaqueado o Presidente Bolsonaro durante a campanha de 2018.

Adélio foi defendido pelos melhores advogados do país, até hoje ninguém sabe quem pagou os honorários, seu sigilo telefônico e bancário continuam protegidos  por determinação do STF e, até entrevistas, nas quais provavelmente confessaria quem mandou e quem pagou os advogados consagrados, foram proibidas.

Na França as coisas funcionaram diferente por um tapa na cara.

Estamos com foco no fato e no Adélio.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Ex-guerrilheiro Gustavo Petro assume na Colômbia e propõe paz a grupos armados e o fim da guerra às drogas

O ex-guerrilheiro e ex-senador Gustavo Petro tomou posse neste domingo (7) como o primeiro presidente de esquerda da história...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img