“DESPIOROU”: Manaus não teve registro de nenhum óbito por COVID-19 neste domingo, em compensação, houve um “Viradão” histórico de vacinação

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Manaus registrou um total de 31 sepultamentos neste domingo, dia 13.06, desses, 25 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção pelo serviço de cremação.

Foram registrados três óbitos oriundos de outras cidades, enquanto que nos cemitérios particulares, seis enterros foram realizados, o fato que chama bastante atenção, é que as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas, nenhuma foi declarada como Covid-19. e assim como nos espaços privados também não foi registrado nenhum óbito pelo novo coronavírus.

O município informa ainda que houve o registro de cinco óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, três foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O que realmente chamou muita atenção neste fim de semana foi o VIRADÃO da vacinação, essa verdadeira força tarefa aproveitando uma expressiva remessa de vacinas feita pelo Ministério da Saúde, conseguiu mobilizar e vacinar mais de 140 mil amazonenses em dois dias, representando um grande avanço na imunização dos manauaras.

Estamos com foco no fato e na “DESPIORA” da COVID-19.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img