“NARRATIVA FALSA”: No fim de semana, membros do Senado Americano, liderados pela senadora do Tennessee Marsha Blackburn, se juntaram para falar contra a falsa narrativa do Covid-19.

Mais lidas
Julio Gadelha
Secretário da Redação e Analista Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM

Não é  de se surpreender que a grande mídia não tenha noticiado esse evento significativo. Que ocorreu no sábado (12) Um vídeo (Confira o vídeo em inglês aqui])  dos senadores para investigar oficialmente o vazamento do laboratório de Wuhan e, mais especificamente, o encobrimento do mesmo – o que foi apropriadamente referido como ‘Batgate’ – foi postado no Rumble. Rumble, uma plataforma canadense de vídeo online, que tem crescido em popularidade devido à censura impressionante realizada por seu rival YouTube. O conteúdo é envolvente. E na descrição do vídeo publicado conta a seguinte legenda: “É oficial, não há como parar a verdade!”

Confira os discursos transcritos na íntegra.

Senadora Marsha Blackburn sobre a censura da Big Tech:

“Muito tem sido dito sobre a grande censura tecnológica e sobre o que aconteceu em torno das origens do vírus Covid-19 e de onde ele veio, como ele evoluiu para uma pandemia. E também há perguntas sobre o que foi dito ao povo americano e a atualidade ou falta de oportunidade do que lhes foi dito. Sabemos que o Facebook reverteu recentemente sua decisão de retirar qualquer tipo de informação que dissesse que veio do laboratório em Wuhan, que Pequim deveria ser responsabilizada. O YouTube havia anunciado anteriormente que censuraria qualquer conteúdo que contradisse a Organização Mundial da Saúde, administrada por Pequim e financiada pela China.

O YouTube até tirou do ar um vídeo de alguns médicos que questionavam o valor desses “Lockdowns” e o que eles fazem à população e, especialmente, aos nossos filhos. Twitter; eles bloquearam o relato de um virologista, um virologista chinês, que dizia [que] isso é o que eles estão fazendo, pesquisa de ganho de função, é isso que eles estão fazendo no Instituto de Virologia de Wuhan – segurando o Partido Comunista Chinês a conta. Eu vou te dizer isso; a grande tecnologia realmente ultrapassou os limites neste caso. Todos nós temos sugestões de como nós, como Senadores, devemos avançar e coisas que devemos fazer para garantir que isso nunca aconteça com o povo americano.”

O senador Braun sobre por onde começar para expor a verdade sobre a Covid-19 e sua narrativa oficial:

“Vou te dizer por onde devemos começar. Você teve uma coisa única acontecendo, eu acho, na semana passada – onde, por consentimento unânime (isso quase nunca acontece em uma questão crítica, a menos que você esteja renomeando uma agência dos correios ou algo assim), conseguimos através do Senado para pedir ao nosso próprias agências de inteligência para divulgar as informações que hospedamos e – por mais estragos que isso tenha criado, não apenas para nosso próprio país, [mas] em todo o mundo – por que não começaríamos por aí. Com o presidente Biden, [que] falou com o secretário Blinken, [e] perguntou-lhe – disse ele; _ Não há uma boa razão para você não divulgar essa informação. _ Precisamos começar por aí para chegar ao fundo da questão.

E quando você fala sobre Big Tech; sendo silencioso sobre o assunto, basicamente quando você tem todos os senadores dos EUA que querem pelo menos começar por aí – precisamos ter responsabilidade. E acho que cabe a eles intensificar e liderar o ataque. Eles são o lugar para onde as pessoas olham, ouvem – onde estão? E precisamos começar por aí. Vamos responsabilizar nossas próprias agências de inteligência. Divulgue essa informação, desclassifique-a.”

Senador Marshall sobre o encobrimento (apropriadamente chamado de Batgate):

“Senadora Blackburn, muito obrigado por nos dar a chance de sentar aqui e conversar sobre o vazamento do laboratório de Wuhan e sua cobertura – o que apropriadamente chamamos de Batgate. Ocorreu-me – enquanto eu estava sentado lendo os e-mails do Dr. Fauci recentemente – que tudo que aprendi na ciência do décimo ano, tudo que aprendi como médico sobre o método científico, sobre hipóteses e teorias em desenvolvimento – nós simplesmente jogamos tudo fora porta. Sabe, fiquei chocado quando voltei e revi algumas das cartas que foram escritas.

Mas, realmente, o que levantou minha suspeita foi em algum lugar em janeiro de 2020. Os chineses estavam dizendo que não havia transmissão de pessoa para pessoa, a OMC concordou e o CDC não os enfrentou. E isso me levou a ter um telefonema com o CDC. E todos os jornalistas nacionais estavam relatando que os cientistas dos Estados Unidos estavam investigando esse novo vírus. E quando falei com o CDC, eles disseram; “Bem, nós temos cientistas em Pequim, mas eles estão a milhares de quilômetros de Wuhan – então realmente não temos nada a dizer a vocês.” E então a próxima coisa que vejo é esta carta assinada por um grupo de cientistas que ignoraram até a possibilidade de que esse vírus pudesse ter saído do laboratório.

Eles o ignoraram totalmente. Eles descartaram a hipótese científica de que isso era mesmo viável. E para então descobrir [que] a maioria desses cientistas, se não todos eles, estava recebendo algum tipo de financiamento naquela época e no futuro do NIH e nosso CDC sentou lá e acenou com a cabeça em concordância. E então jornalistas nacionais, uma grande empresa de tecnologia; que trabalharam juntos para suprimir essa história, trabalharam juntos para censurar aqueles de nós que pensavam que esse vírus pode ter se originado lá. E não apenas suprimiram, como também envergonharam as pessoas que pensavam que isso poderia ter vindo de um laboratório. E então, finalmente, vemos nos e-mails do Dr. Fauci um conluio; O Dr. Fauci [e] Big Tech trabalhando juntos para suprimir essa história.

Aqui estamos. Estamos 17 meses depois. Ainda não sabemos nada (muito) mais sobre este vírus. Acho que temos que responsabilizar o PCCh. E se os Estados Unidos são de alguma forma responsáveis, eles ajudaram a financiar os laboratórios que levaram ao desenvolvimento desse vírus, então precisamos ser responsabilizados também. E também precisamos mergulhar profundamente em como será o ganho viral das regras de pesquisa daqui para frente. Nunca chegaremos ao fundo disso, a menos que paremos com o encobrimento do vazamento do laboratório de Wuhan até pararmos o Batgate.”

Senador Johnson sobre a culpa da China e a cumplicidade da mídia e das redes sociais:

“Quero salientar que as evidências sobre uma potencial teoria de vazamento de laboratório estão escondidas à vista de todos há meses. Você sabe, o fato de que nossas agências federais, sob a direção de Anthony Fauci, financiaram esse tipo de pesquisa por anos está escondido à vista de todos há meses. Vergonha na mídia, vergonha nas redes sociais por não prestar atenção a isso, por ignorá-la completamente. O resultado dessa lacuna de 18 meses de exploração total da verdadeira origem do vírus Covid provavelmente significa que nunca chegaremos ao fundo dele. A China teve 18 meses para destruir esta evidência.

Não tenha dúvidas, a China é culpada. Eles são culpados. Eles sabiam que tinham um coronavírus. Eles sabiam que tinham um vírus mortal do tipo pandêmico em Wuhan. Eles não permitiram voos de Wuhan para o resto da China, mas deixaram o vírus infectar o mundo inteiro. Portanto, já sabemos que a China é culpada. Já sabemos que eles tiveram que ser responsabilizados. Acho que também precisamos responsabilizar a mídia de notícias e a mídia social. Esta não é a única área de supressão. Eu poderia listar uma longa lista de narrativas falsas, histórias falsas que o impulso da mídia promove e então nunca rastreia de forma adequada. Mas quando se trata de Covid, tenho uma experiência pessoal com censura e repressão que acredito ter custado a vida de dezenas de milhares de americanos.

As diretrizes do NIH no que se refere ao tratamento da Covid continuam sendo uma diretriz sem compaixão para basicamente não fazer nada. Vá para casa, isole-se, tenha medo – e se por acaso você ficar doente o suficiente e precisar se internar no hospital, verifique-se no hospital, talvez possamos salvar sua vida.

Realizei duas audiências sobre tratamento precoce. O Dr. Peter McCullough expôs os quatro pilares da resposta à pandemia. O primeiro é tentar impedir a propagação – bem, a China é culpada por não fazer isso. O segundo pilar é o tratamento precoce; basicamente, como aplicamos a medicina a todas as outras doenças: detecção precoce, tratamento precoce, tratamento hospitalar e, finalmente, vacina. Por que nossas agências de saúde, por que Anthony Fauci, por que a grande mídia suprimiu e censurou os médicos que tiveram a coragem e a compaixão de tratar os pacientes precocemente com medicamentos genéricos baratos e reaproveitados? Por que isso aconteceu? Há evidências crescentes – não está sendo relatado pela mídia – [que] o México está tendo grande sucesso com a Ivermectina, certas províncias da Índia estão tendo grande sucesso com a Ivermectina. Onde está o relatório sobre isso? Vimos estudos em que 50% a 85% das vidas poderiam ter sido salvas – isso evita muitas mortes.

Aplique essa porcentagem aos 600.000 americanos que perderam suas vidas – é por isso que acredito que a mídia nunca vai admitir sua cumplicidade e nunca vai admitir que estava errado aqui. Mas não é tarde demais. Vidas podem ser salvas. Ainda vamos precisar de tratamento precoce. Não importa quão eficaz seja a vacina, não importa quão eficaz seja a imunidade por ter sido infectada, outras pessoas serão infectadas – outras pessoas precisarão de tratamento precoce. Portanto, estou implorando, imploro à mídia – preste atenção em pessoas como o Dr. Corey, o Dr. Peter McCullough, os outros médicos que tiveram a coragem e a compaixão de tratar os pacientes. Não é tão tarde. Precisamos começar e realmente apoiar o tratamento precoce agora.”

O senador Wicker sobre o poder indevido e perigoso das plataformas Big Tech:

“O último quarto de século testemunhou um enorme crescimento da Internet, e muito disso foi positivo, como todos sabemos. Mas o resultado deste quarto de século foi permitir que um punhado de plataformas Big Tech da Internet crescessem enormemente, fossem extremamente ricas e poderosas a ponto de decidirem quais são as notícias. Eles decidem quais informações o público obterá e quais serão bloqueadas. E não é apenas o vírus Wuhan, o que é um ultraje, como meus colegas acabaram de descrever. Poderíamos citar capítulo e versículo, uma e outra e outra vez sobre essas grandes plataformas que decidem o que vamos ouvir e o que não podemos ouvir.

Portanto, deixe-me ajudar dizendo que o senador Johnson está certo e citarei alguns exemplos; O Google ameaçou cortar vários sites conservadores, incluindo o Federalist. Como eles têm o poder de fazer isso? Como eles podem justificar isso? As empresas restringem ou encerram contas e conteúdo de usuários conservadores nas redes sociais. O Facebook anunciou a suspensão da conta de um ex-presidente dos Estados Unidos. É muito poder para eles decidirem quem pode e quem não pode fazer notícias e ser citado.

O Twitter passou a censurar qualquer cobertura de coronavírus que eles pensassem que poderia causar pânico generalizado. Como uma plataforma de Internet multi-rica e poderosa consegue tomar essa decisão? E eu poderia continuar indefinidamente. É por isso que me juntei a senadores como o senador Blackburn na tentativa de corrigir as lacunas da seção 230, mas também porque estou apresentando uma legislação para deixar claro que essas grandes plataformas de tecnologia da Internet não podem discriminar com base em suas próprias opiniões e com base no que acho que o público deve e não deve ouvir. Esta é uma séria e grave ameaça à liberdade e ao intercâmbio aberto de idéias de acordo com nossa Constituição. E estou feliz por estar com esses membros nesta tarefa.”

Fonte: Biz News

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img