PATRIOTAS: Patriotas pode mudar para Aliança com a presença de Bolsonaro

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Apesar da filiação ainda não concretizada do Presidente Bolsonaro, ela parte da garantia de que ele terá o controle do partido, do qual seria presidente de honra, e a mudança de denominação.

O ex-Partido Ecológico Nacional (PEN) passaria a se chamar Aliança Pelo Brasil, cuja fundação a pandemia congelou.

O novo nome poderá ser consagrado na mesma convenção que receberá festivamente a filiação do presidente, existe ainda uma pequena resistência à filiação de Bolsonaro, mas sem nenhum o peso político.

Ainda há dúvidas sobre a mudança para Aliança.

Nessa hipótese, é possível a manutenção da sigla “Patriotas”, que Bolsonaro gosta muito, o que o Presidente não quer é ser surpreendido por comportamentos como a de Luciano Bivar, presidente do PSL, seu antigo partido, com quem rompeu relações após as eleições de 2018.

Após deixar a presidência da República, Bolsonaro pretende assumir o comando do Aliança e promover sua organização em todo o país. O senador Flávio Bolsonaro foi o primeiro do grupo que compõe a linha de frente a ingressar no Patriotas, ele veio para fazer o reconhecimento do terreno para a filiação do presidente.

O fato é que o Presidente Bolsonaro tem se mostrado um grande estrategista e todos os seus passos são pensados com inteligência e precisão.

Estamos com foco no fato e no PATRIOTA que pode virar APB.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 TSE recebe, hoje (8) em Brasília, grupo de advogados conservadores. Reunião ocorre depois de Fachin se reunir com, grupo de juristas pró-Lula

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Edson Fachin, vai receber um grupo de 12 advogados de movimentos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img