POLÍTICA: Menezes tem encontro com Alfredo Nascimento. Tema: Eleições 2022

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Menezes que pleiteia uma vaga ao Senado Federal nas próximas eleições, onde deve ser também o articulador e coordenador da campanha de reeleição do Presidente Jair Bolsonaro no Amazonas, se reuniu, na manhã desta terça-feira (15), com o presidente do diretório estadual do Partido Liberal (PL) no Estado, Alfredo Nascimento, para uma conversa sobre o pleito de 2022.

O encontro não foi anunciado publicamente e nem divulgado pelas assessorias. Menezes foi ouvido pelo “FOCO NO FATO” e disse que essas conversas são normais em período pré-eleição e tem conversado com todos, com exceção do senador Omar Aziz e do Deputado Marcelo Ramos.

O PL faz parte da base aliada do presidente da República no Congresso Nacional, apesar do deputado Marcelo Ramos não ser alinhado com Bolsonaro, eleitor declarado de Haddad e defensor da candidatura própria do partido à presidente. Pelas tratativas, o deputado será uma voz sem eco dentro do partido.

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) é declaradamente apoiador da reeleição do senador Omar Aziz (PSD-AM) com o qual mantém estreita relação, deve ter colocado as “barbas de molho”, como se diz no jargão popular. Será mais uma questão para ser administrada internamente pelo seu partido. O PL parece caminhar para um racha.

Estamos com foco no fato e nas alianças.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img