CONFRONTADO: Randolfe é abordado por apoiador do presidente e diz que CPI ‘vai prender Jair Bolsonaro’

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que é vice-presidente da CPI da Covid, foi abordado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro em uma Unidade Básica de Saúde nesta segunda-feira, 21.

Na ocasião, Randolfe estava no local para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Amapá.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem se aproxima do parlamentar e o questiona sobre o porquê da “CPI da palhaçada em Brasília”.

Em resposta, Randolfe afirmou que a Comissão “vai prender Jair Bolsonaro”.

Na sequência, ele chama o chefe do Executivo de ‘assassino’ e ‘genocida’, atribuindo ao mandatário as mais de 500 mil mortes causadas pelo surto da Covid-19 no país.

“Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele. Em vez de vocês estarem perseguindo Bolsonaro, vocês deveriam estar cuidando do país, que está doente”, rebate o apoiador do presidente.

Ainda nas imagens, é possível ver que Randolfe permanece no mesmo local onde estava quando foi abordado inicialmente. Dando continuidade ao bate-boca, ele disse que o país está na situação atual ‘graças a Bolsonaro’.

“Fui me vacinar e chegando lá na UBS, esperei por uma hora. Fui bem recebido por todos, mas na saída um indivíduo que, segundo comentários, nem estava no prédio, o que reforça ter sido encaminhado por alguém que soube da vacinação. O fato de ter esperado por uma hora com certeza fez com que fosse informado”, comentou.

“Foi uma ação claramente para lacrar nos grupos deles e para intimidar, o que não conseguiu porque não teve sucesso. Essa é a atuação miliciana”, completou o senador.

Publicidadespot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu já sabia desde que começou esse teatro de horror, que o objetivo era o nosso Presidente, essa esquerda fedorenta tem muitas e muitas armas escondida para prejudicar o país. Fora Comunistas oportunistas.

  2. Eu já sabia desde que começou esse teatro de horror, que o objetivo era o nosso Presidente, essa esquerda fedorenta tem muitas e muitas armas escondida para prejudicar o país. Fora Comunistas oportunistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img