DE ARREPIAR: Foo Fighters faz show para 20 mil vacinados em Nova York. Veja o vídeo:

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Banda de rock estadunidense lotou o Madison Square Garden com um show emocionante, que marca o retorno dos eventos com aglomeração

Um show do Foo Fighters no último domingo (21/6) reuniu pela primeira vez desde o início da pandemia um público de 20 mil pessoas, no Madison Square Garden, em Nova York. A cidade já ultrapassou a marca de 70% da população adulta vacinada e, por causa disso, suspendeu as restrições contra a doença, permitindo a volta de shows e eventos com aglomeração.

Imagens emocionantes do show, que circulam nas redes sociais, mostram a arena tomada pelo público, vibrando ao som de canções como My Hero. Impossível não se arrepiar!

Após o show, os músicos agradeceram a presença do público. “Obrigado Madison Square Garden! Foi uma noite que jamais esqueceremos”, diz a legenda de uma sequência de fotos publicada no twitter do grupo.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img