COPA DO BRASIL: Sorteio oitavas de final acontece nesta terça-feira e pode ter clássicos; veja regulamento, pote e premiação

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Como não há divisão de potes e nenhum tipo de encaminhamento no sorteio, os clubes podem enfrentar qualquer um dos classificados

É dia de sortear bolinhas. Estão definidos os 16 clubes classificados às oitavas de final da Copa do Brasil e, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), na sede da CBF, serão conhecidos os confrontos. Não há divisão de potes, ou seja, todas as equipes poderão se enfrentar.

A princípio, as partidas estão previstas para os dias 28 de julho e 4 de agosto. Os mandos de campo também serão sorteados. Nesta fase da competição, a confederação também vai colocar o árbitro de vídeo (VAR) nas partidas.

Classificados para as oitavas de final:

ABC

Athletico-PR

Atlético-GO

Atlético-MG

Bahia

CRB

Criciúma

Flamengo

Fluminense

Fortaleza

Grêmio

Juazeirense

Santos

São Paulo

Vasco

Vitória

Premiação

Por conseguirem a classificação às oitavas na Copa do Brasil, os clubes garantem uma cota de R$ 2,7 milhões. Se avançaram até as quartas, garantem R$ 3,45 milhões. Não há divisão por grupos a partir desta fase.
 
Das equipes classificadas, 10 são da Série A, três da Série B, um da Série C e dois da Série D. Atual campeão, o Palmeiras foi eliminado na terceira fase, ao cair para o CRB nos pênaltis.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img