AQUECIMENTO: Movimentos Conservadores promovem neste domingo um evento onde vão defender o VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL.

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O Presidente Bolsonaro não estará presente, mas, os movimentos conservadores dizem que este evento será uma forma de “aquecimento” para a MOTOCIATA que está sendo prometida para a segunda quinzena do mês de julho.

Os clubes de motociclistas do estado enviaram um convite formal ao Presidente Bolsonaro, convidando-o para participar do evento que será realizado em julho, a agenda ainda não foi confirmada e segundo o Coronel Menezes, seu principal aliado no estado, a data exata esta sendo construída.

Os Movimentos Conservadores do Amazonas neste evento do dia 27.06,  vão defender a bandeira do “Voto Impresso e Auditável”, trata-se de um evento nacional realizado em várias capitais do país.

Apesar da ausência do Presidente Bolsonaro, os movimentos conservadores tem realizado intensas divulgações e convocando os seus seguidores para participar, segundo eles, será uma forma de mostrar que o voto impresso e auditável é uma necessidade para que o Brasil tenha eleições isentas em 2022.

Estamos com foco no fato e no voto impresso.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img