ESCOLA MILITAR: Governo Federal investe em escolas Civico-Militares e em 2021 o Brasil já terá 127 unidades deste modelo

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim) será implantado em 74 escolas em 2021, totalizando 127 escolas que aderiram ao modelo (em 2020, foram 53). A expectativa é de que o programa seja adotado em mais de 200 unidades escolares até 2023.

O Pecim já está presente em todas as regiões do Brasil, no Distrito Federal e em 22 estados. Para aderir ao programa, os estados devem manifestar interesse à sua respectiva secretaria de educação, que conduzirá um processo de escolha.

O Ministério da Educação tem focado muito suas ações na educação básica com o intuito de formas novas gerações disciplinadas e ordeiras, fato que reconhecidamente não ocorreu durante os 24 anos de governo PSDB-PT que criaram verdadeiros analfabetos funcionais.

Estamos com foco no fato e nas escolas CÍVICO-MILITARES.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img