Coluna 11 de @coronel.menezes
Tema: O Marketing da Mentira e o da Verdade

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Todos os dias e em todas as eleições assistimos personagens sendo criados pelos marketeiros, a história mostra isso, já tivemos de “caçador de marajá” até “Lulinha paz e amor”, esses são clássicos casos de marketing de verdade baseados em grandes mentiras, uma peça de ficção criada pelo marketeiros consagrados do nosso país, mas, hoje temos uma situação que é peculiar, a única vez que o Brasil viu um marketing de VERDADE construído sobre a realidade foi com o Presidente Bolsonaro.

Quem é o Marketeiro do Presidnete Bolsonaro? Ninguém. O marketing presidencial é feito por ele mesmo e por suas atitudes sempre verdadeiras e destemidas, ele não mente, não cria fatos e nem versões, não há narrativas na presidência, existem apenas as suas verdades que são ditas de forma peculiar, sem obedecer o “rito” do cargo, isso, convenhamos, é o que menos significa diante do descalabro, da orgia moral que o país estava mergulhado até 2018.

O Presidente Bolsonaro representa a quebra do sistema, não compõe, não participa de conluios, não privilegiou e nem se submeteu aos achaques da GLOBO e da grande mídia, não “investe” bilhões em publicidade, faz um governo voltado para as realizações, está concluindo centenas de obras que estavam paradas a mais de vinte, trinta anos, está dotando o país com a infraestrutura necessária para o seu desenvolvimento econômico, está levando água para o nordeste, direciona também as ações do governo para o agronegócio, que além de pop ficou top e está seguidamente quebrando recordes de produção e mantendo a exportação em níveis extraordinários. O agro está alimentando o Brasil e grande parte do mundo, essa é a melhor mídia, mas, os meios de comunicação insistem em não mostrar, são venais.

O marketing da VERDADE mostra por exemplo que a Caixa Econômica Federal teve um lucro neste dois últimos anos maior que os últimos 20 anos dos governos de esquerda, isso promovendo um gigantesco programa habitacional em todo o Brasil. Esse tipo de notícia não interessa a grande mídia. Todos os ex-presidentes, os antecessores, que ocuparam o planalto gostavam mesmo era da mentira, o marketing era o de interpretar personagens, de criar cenários que enganam as pessoas e os afastam da realidade, montam circos para apresentar um espetáculo e enganar o povo.

A falta de casos de corrupção no governo Bolsonaro, revolta os corruptos, produz crises de abstinência profundas, eles estão inconformados, dizem: “Esse presidente grosso, mal educado, bruto, que fala um português claro, sem meias palavras, e sacanagens, não nos deixa roubar”, isso sim na visão deturpada dos políticos que fazem a nossa política, é gravíssimo.

Em 2022, o Presidente Bolsonaro disputará a reeleição, será a continuidade do processo de desratização que o Brasil precisa, hoje como homem público que sou, estarei disputando o pleito para um cargo majoritário no Amazonas, desde já, garanto, meu marketing será baseado na VERDADE, assim como ele, não representarei personagens para agradar ninguém, para enganar as pessoas, vou caminhar ao lado do Presidente e tentar ajudá-lo neste processo de limpeza política e desenvolvimento econômico do país, essa é e será a nossa grande missão, estaremos juntos e fortalecidos para buscar esse objetivo, ele sabe que comigo pode verdadeiramente contar.

Hoje vou me abster de falar qualquer coisa sobre aquele nosso senador “INÚTIL”, em 2022 vamos colocá-lo no seu devido lugar, no lixo da história do nosso estado, vocês sabem de quem estou falando, mas, para que fique claro, refiro-me ao Senador da Maus Caminhos, Omar Aziz, lembro ainda que ASSASSINO de verdade são aqueles que desviam verbas destinadas a SAÚDE.

Selva!

Publicidadespot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Meus sinceros aplauso coronel pois penso da mesma forma, chega de tanto desmando e de tanta corrupção.
    Cgeha a ser sul real tremanda sacanagem que os inimigos do Brasil estão promovendo contra a nossanação.
    O ali babá e os quarenta ladrões não se co formam com os resultados das urnas ate hoje.
    Vamos ora cima desses terroristas.
    Estamos juntos coronel menezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Recorde: Brasil exporta quase US$ 200 bilhões em 7 meses

Superávit na balança comercial é o segundo maior para o período de janeiro a julho Entre janeiro e julho de...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img