EMPAREDADO: Senador Omar Aziz é emparedado pelo deputado Fausto Júnior

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O depoimento do deputado estadual Fausto Júnior simplesmente emparedou o Presidente da CPI da Pandemia, Senador Omar Aziz, principalmente quando expôs de forma clara os pagamentos de processos indenizatórios durante a sua gestão e com referência clara a operação “MAUS CAMINHOS”.

O Senador Omar Aziz ficou enfurecido, descontrolado, mostrou total desequilíbrio e chegou a ameaçar de forma explícita o Deputado Estadual Fausto Júnior,  que por sua vez, o enfrentou de forma aberta e sem nenhum receio com a tentativa de intimidação, foi um momento de tensão total, era visível o desconforto do Senador Omar Aziz que ficou sem palavras por alguns momentos e ainda acusou o Senador Eduardo Braga de estar por trás daquele cenário.

Estamos com foco no fato e na CPI.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img