NA MARRA: Senador Omar Aziz propôs a compra de vacinas e insumos sem licitação, sem registro e sem autorização da ANVISA

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O Senador Omar Aziz fez uma propositura de uma emenda de compra e aquisição de vacinas e insumos com dispensa de licitação, sem registro e sem autorização da ANVISA para todos os estados e municípios brasileiros, além do Distrito Federal, não precisava nem ter registro emergencial temporário, ou seja, se alguém alegasse que estaria vendendo vacina contra COVID-19 todos poderiam comprar a qualquer preço e sem nenhum controle dos órgãos fiscalizadores do país.

Estranhamente na CPI da Pandemia, onde Aziz é o presidente, acusa o governo federal exatamente desta prática, mas, agora com a divulgação deste documento, aparentemente, mais essa narrativa será desconstruída e as alegações do G7 ficam fragilizadas e os acusadores desmoralizados.

Durante a sessão de ontem, terça-feira, dia 29.06., o Senador Omar Azi foi duramente atacado pelo Deputado Fausto Júnior que o acusou frontalmente de ter desviado $260 milhões exatamente da área da saúde, além de ter responsabilizado-o pelo caos do setor. Foram momentos tensos que descontrolaram e desequilibraram o Senador que parece viver o seu inferno astral, fora isso, os comentários e postagens nas mídias sociais são simplesmente devastadores, parece que definitivamente acabou o respeito.

Estamos com foco no fato e na reação de G7.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

AUXÍLIO BRASIL: Ministro diz que governo usará R$ 30 bi fora do teto. Comprometimento com equilíbrio fiscal será mantido, afirmou Guedes

No que depender da equipe econômica, o Auxílio Brasil, programa que pretende substituir o Bolsa Família e pagará um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img