Coluna 20 de @fredmeloo
Tema: E a Vergonha continua…….

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Essa semana a CPI da Pandemia, que é sinônimo de vergonha, foi bem agitada e teve momentos grotescos, incluindo o Senador Renan querendo de forma dolosa confundir o preço de um frasco com 10 de doses de vacina pelo preço de apenas uma dose de vacina, uma cena dantesca que foi imediatamente rebatida pelo “Cavaleiro Templário” Marcos Rogério, alias, que preparo performance deste senador de Rondonia, que inveja ela causa a todos nós, amazonenses.

O Presidente da CPI, senador Omar Aziz, entrou definitivamente em desespero. Hoje ele tem a certeza que cometeu o maior erro politico sua carreira quando de forma inexplicável, quis ocupar um cargo que claramente lhe renderia criticas e lembranças do seu passado pouco recomendável e seus envolvimentos com desvios de verbas justamente na SAÚDE. Será que ele imaginava que alguém o respeitaria? Está sendo simplesmente um desastre.

Omar sairá desta CPI tão pequeno e desrespeitado que até um deputado jovem, com 28 anos, em primeiro mandato de deputado estadual, Fausto Junior, olhou nos seus olhos e disse para todo Brasil ouvir: “O senhor não tem nenhuma moral para estar aqui, existe uma acusação que o senhor desviou $260 milhões da saúde…….” foi patético, pior, ele assumiu que realmente estava se defendendo destas acusações. Foi um dia terrível para o Senador Omar Aziz.

Essa semana, foi pior ainda, Omar ofendeu as Forças Armadas que emitiram uma nota duríssima contra ele que foi pedir socorro ao Presidente do Congresso, Senador Rodrigo Pacheco, que ignorou solenemente, não deu nenhuma importância as suas bravatas e ataques de fúria, ficou completamente isolado, apenas o seu fiel escudeiro e aliado, Deputado Marcelo Ramos, saiu em sua defesa, mas, este ninguém leva mais a sério e quanto mais se manifesta, pior vai ficando. Omar e Marcelo são da mesma árvore genealógica, são crias do P C do B que se encantaram com a “doce vida” e dessa não querem sair de forma alguma. Vão caminhar juntos com Lula, Omar por tentar alguma sobrevivência e Marcelo, por tratar-se do seu ídolo maior.

Completando o inferno astral de Omar Aziz, o Presidente Bolsonaro em sua LIVE semanal, anunciou em alto tom que: “Esse cara desviou $260 milhões de reais da Saúde….” isso virou manchete em todos os jornais do país, a palavra direta do Presidente da República é diferente de qualquer outra, não há como ignorar e nem fingir que não “falou comigo”, trata-se de um míssil com um alvo bem definido e declarado.

Falando em Presidente Bolsonaro, ele estará em Manaus na próxima sexta, sábado participara de uma mega MOTOCIATA na cidade, será uma consagração justamente no estado de quem? Do Senador Omar Aziz. Esta agenda foi toda construída pelo seu maior aliado no estado, Coronel Menezes, que será candidato em 2022 exatamente ao Senado, contra quem? Omar Aziz. Isso não é mera coincidência, é uma indicação clara do prestigio do veterano do exercito com o Presidente e também, que ele será o seu candidato a senador preferido e declarado nas próximas eleições. Alguém duvida?

Menezes está voando, Omar derretendo………

Que phase!!!!

Publicidadespot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Dom Fredom. Sua ascendência como comentarista político estará sem um dos íntegros comentários Sucesso são os meus votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img