Coluna 12 @coronel.menezes
Tema: Uma semana intensa… Muitas emoções!

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Todos que me acompanham pelas mídias sociais,  sabem que nós construímos uma agenda para trazer o Presidente Bolsonaro para o nosso estado pela terceira vez apenas neste ano de 2021, tudo foi organizado e pensado nos seus mínimos detalhes.

O momento mais marcante desta sua vinda, seria a participação dele na MOTOCIATA DE MANAUS, mas, na sexta dia 16, estava marcado uma inauguração de um conjunto habitacional, após um evento que reunia lideranças evangélicas, depois um jantar, ele queria comer peixe, para finalmente no sábado, dia 17, ele participar desse grande encontro com motociclistas de todo estado e também de outros, muitos estavam vindos de Roraima, Rondônia e até do Pará.

Infelizmente, o presidente adoeceu, teve uma obstrução intestinal, precisou ser internado, cancelou toda a sua agenda e postergou a sua vinda para outra oportunidade, esse fato poderia causar uma grande frustração, mas, decidi fazer desse episódio, com a ajuda e incentivo dos meus novos e queridos amigos motociclistas, também dos movimentos conservadores, um ato de solidariedade ao presidente, construímos com muitas mãos a nossa MOTOCIATA, o resultado é de conhecimento público: foi um sucesso, uma grande festa com ordem, respeito, alegria e muita confraternização entre todos que participaram do evento.

Nesse momento, descobri que todos podem ter essa capacidade, transformar frustração em sucesso, isso depende da sua forma de ver como tudo pode ser construído, como as relações pessoais são desenvolvidas, como é importante falar a verdade e conquistar a confiança das pessoas que estão próximas a você, os motociclistas e os movimentos conservadores, reforçaram exatamente essas minhas convicções, eles acreditaram que juntos nós conseguíamos fazer deste movimento, mesmo com a ausência do Presidente, um sucesso, foi marcante na minha vida e nesta caminhada longa que temos até 2022. O que aconteceu neste sábado dia 17, será um marco, inesquecível.

Manaus, capital do nosso Amazonas, tem um significado especial para o Presidente Bolsonaro, as pessoas de bem, compreendem as suas mensagens, sabem que ele é um líder preocupado em melhorar a qualidade de vida de cada um dos brasileiros. O Presidente tem sempre um olhar especial para nós, eu tenho procurado ser o seu porta-voz, minha proximidade e amizade de quarenta anos, desperta esse sentimento de confiança mútua, além dele conhecer minha capacidade intelectual e meus valores morais e familiares, nós fomos forjados dessa forma, ele conhece minha fidelidade e minha vocação para ser vencedor, juntos vamos vencer novamente em 2022.

Por aqui quero deixar registrado meus sinceros agradecimentos a Prefeitura de Manaus, ao Governo do estado, a equipe que me acompanha, em especial aos meus amigos, Carvalho, Jacaúna, Danilo, Gelson, Auriane, aos novos amigos que fiz junto aos clubes dos motociclistas, representando eles destaco a Wal, Frank, Marcello e tantos outros, aos líderes dos movimentos conservadores que estão entendendo o momento que estamos vivendo, Segio Kruke, Silvio, Rilary, Felipe e os demais que a cada dia estão encurtando a distância e estabelecendo objetivos únicos.

O presidente não veio, mas, nós fizemos bonito e mandamos o nosso recado bem demais!

Selva!

Publicidadespot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Quero aqui reforçar entre agradecimento principalmente aos amigos irmãos motociclistas de coração de Moto Clubes, Moto Grupos e que assinaram o ofício endereçado ao Presidente bia cerimonial da presidência onde chegou e foi aceito encabeçado pelas As Amazonas Moto Clube Brasil com o intuito das reivindicações e melhorarias também da nossa BR-319 e quem ganha com isso são nos motociclistas ! Obrigado a todos por aceitarem nosso convite e podem ter certeza que isso é somente o começo do que virá a ser feito por todos os amigos irmãos motociclistas de coração de altas e baixas cilindradas e também mostrar que somos todos iguais e precisamos um do outro hoje e sempre assim seja amém 🙏! Frank -Mutatis Lex Mutandis dos Falcôes Lendários e Falcões Leais Moto Clube Brasil 🇧🇷!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

XENOFOBIA: Agência de publicidade do AM entra com recurso administrativo contra governo do RS por xenofobia

A agência de publicidade Digital Comunicação, com sede no Amazonas, entrou com um recurso administrativo contra a Secretaria Estadual...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img