MUTIRÃO DE VACINAÇÃO: Governador do AM anuncia novo mutirão de vacinação contra a Covid-19 em Manaus nos dias 21 e 22 de julho. Poderão receber o imunizante jovens de 18 anos ou mais.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM, Pós-Graduando em Comunicação Estratégica e Marketing Político pela UNAMA.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou um mutirão de vacinação contra a Covid-19 em Manaus nos dias 21 e 22 de julho, próximas quarta e quinta-feira. Poderão receber o imunizante jovens a partir de 18 anos ou mais. 

De acordo com o anúncio do governador, os postos de vacinação vão funcionar entre 9h e 00h, nos dois dias. Além dos postos de vacinação da prefeitura de Manaus, outros pontos vão funcionar no Sambódromo, no Centro de Convenções Vasco Vasques e na Arena da Amazônia. 

Nesta terça-feira (20), Manaus realizou apenas a aplicação apenas da segunda dose do imunizante. As doses destinadas à primeira aplicação se esgotaram. 

Foi a segunda vez que Manaus suspende a vacinação da primeira dose em Manaus este mês. A vacinação havia sido retomada na capital na sexta-feira (16), após quatro dias suspensa. E agora retorna com o novo mutirão de vacinação para agilizar imunização de toda a população adulta do estado.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

XENOFOBIA: Agência de publicidade do AM entra com recurso administrativo contra governo do RS por xenofobia

A agência de publicidade Digital Comunicação, com sede no Amazonas, entrou com um recurso administrativo contra a Secretaria Estadual...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img