MEGA GRATIFICAÇÃO: Deputada Joana Dar’c emprega irmã de Marcelo Ramos pagando quase 200% de gratificação legislativa

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

A irmã do deputado federal Marcelo Ramos (PL), Glenda Ramos Rodrigues de Campos, servidora comissionada no gabinete da deputada estadual Joana Darc (PL), colega de partido, tem salário elevado pago com 197% de gratificação legislativa por ser irmã de Ramos.

De acordo com os servidores que apresentaram a denúncia ao Foco, Glenda foi nomeada no gabinete de Joana Darc por ser irmã do deputado federal, em fevereiro de 2019, início do mandato parlamentar, como Assistente Parlamentar Comissionado (APC) – 13 já com 197, 14 % de produtividade, o que triplica o salário pago pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Segundo o site da Aleam, o APC-13 corresponde a R$ 3,5 mil de vencimento base. Atualmente, a servidora Glenda tem um salário mensal de R$ 10.399,90.

Estranhamente o Deputado Federal Marcelo Ramos vem tentando ministrar lições de moral por onde passa e escolheu o presidente Bolsonaro para falar de bom comportamento e ética, lições que ele deveria começar a dar exemplo pela sua própria família.

Estamos com foco no fato e na produtividade.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img