VETO PRESIDENCIAL: Presidente Bolsonaro afirma que irá vetar Fundo Eleitoral Bilionário para 2022.

Mais lidas
Julio Cesar
Redator e Designer do Foco no Fato. Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM, Pós-Graduando em Comunicação Estratégica e Marketing Político pela UNAMA.

Em conversa, pela manhã, na Alvorada. Presidente Bolsonaro questiona os ouvintes “O que o Lula e a Dilma fizeram contra o Brasil. O pessoal já esqueceu?” relembrando as grandes problemáticas do Governo na gestão Lula/Dilma envolvendo a educação, obras em outros países e escândalos de corrupção.

Comenta o fato de o ministro Barroso ser contra o voto auditável que se apresenta como opção para maior transparência no processo eleitoral. E questiona a popularidade de Lula em pesquisas de intenções de voto.

Em tom moderado, O presidente esclarece vários pontos da sua trajetória e posicionamento, durante a pandemia que a cada dia dá mais sinais de melhora. Junto com o avanço da vacinação ao redor do Brasil.

A parte mais celebrada pelos entrevistadores, veio ao final, após perguntas sobre o fundo eleitoral  em que o Presidente confirmou que irá vetar o Fundão estipulado em R$ 5,7 Bilhões. confirmando o que já tinha dito em entrevista exclusiva para a Rádio Nacional da Amazônia, na segunda-feira (19).

Com o veto presidencial, não haverá recursos para utilização nas campanhas. Essa é a interpretação do vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM). que presidiu a polêmica sessão. ele explica que não há meio termo: “Ou sanciona ou veta”.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

XENOFOBIA: Agência de publicidade do AM entra com recurso administrativo contra governo do RS por xenofobia

A agência de publicidade Digital Comunicação, com sede no Amazonas, entrou com um recurso administrativo contra a Secretaria Estadual...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img