LISTA DE CRIMES: Artur Neto diz que salvou Omar Aziz da CPI da Pedofilia para atender um pedido da sua mãe

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O ex-prefeito Artur Neto tem divulgado em suas mídias sociais, que o atual senador Omar Aziz foi salvo por ele da CPI da pedofilia para atender um pedido da sua mãe, que segundo ele, era uma “pessoa respeitável e querida”.

Na mesma postagem, Artur complementa dizendo que o Senador Omar é a “pessoa mais perversa que ele já conheceu”. Em outra denúncia ele apresentou a versão sobre a “Farsa da Cidade Universitária” uma obra que consumiu milhões de reais e hoje virou uma cidade fantasma.

Hoje alguns portais, blogs e jornais matinais alinhados com Omar, em uma resposta ao ex-prefeito, começaram a cobrar da justiça o motivo pelo qual Artur Neto sequer foi ouvido no caso do assassinato do Engenheiro Flávio, um caso que envolve diretamente o ex-prefeito e membros da sua família.

O Amazonas assiste estarrecido e envergonhadamente, dois políticos tradicionais acusando-se mutuamente de crimes que são simplesmente inaceitáveis e que estão passando, até agora, impunemente pela justiça.

Vale lembrar que ambos devem disputar o senado em 2022 e, com essa verdadeira ficha corrida, caberá aos eleitores tomar as decisões acertadas na hora o do seu voto.

Estamos com foco no fato na lista de crimes.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

VACINAÇÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados. Queiroga explica revisão de recomendação sobre vacinas de covid-19. Veja:

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que uma série de motivos pesaram para que a pasta resolvesse revisar a...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img