Coluna 12 + 1 de @coronel.menezes
Tema: O voto impresso e auditável…….

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O Brasil inteiro está acompanhando uma verdadeira cruzada presidencial na defesa do voto impresso e auditável, isso tem sido motivo de resistência de muitos, principalmente dos ministros do STF e daqueles políticos que compõe a nossa esquerda, a turma que defende tudo o que combatemos: Eles abominam a família tradicional, são contra o armamento, mas, andam armados, querem quebrar as tradições e os valores morais da nossa sociedade, defendem a ideologia de gênero para as crianças, querem de forma vil nos fazer acreditar que isso é normal e, naturalmente, são contra o voto impresso e auditável, não poderia ser diferente neste aspecto, eles são contra o Brasil, gostam de Cuba e Venezuela, mas, passeiam pela Europa e Estados Unidos, a hipocrisia é reinante.

O mais inacreditável é que, quem está no poder, Presidente Bolsonaro, é o maior defensor desta ideia e por ela tem mobilizado todo país. Bolsonaro está sendo alvo de muitas críticas por parte dos opositores e nutre uma franca divergência com o STF por defender, vejam que absurdo, que as eleições em 2022, sejam LIMPAS E TRANSPARENTES, trata-se de uma contradição de valores que somente o Brasil está sendo capaz de produzir.

Apenas três países no mundo adotam o mesmo sistema, Brasil, Bangladesh e Butão, é isso mesmo, não se espantem, inclusive quem divulgou a informação foi a Folha de São Paulo, que é uma inimiga declarada do governo federal. O próprio Ministro Barroso foi ao Congresso e dissimuladamente disse: “Se o congresso aprovar o voto impresso e auditável e o STF validar, não há problema…..”, foi uma forma sútil de dizer que a responsabilidade da decisão seria do poder judiciário, numa atitude completamente desconectada da realidade e dos poderes constitucionais de cada um.

O Presidente Bolsonaro após a visita do ministro ao congresso, imediatamente reagiu e disse que se o parlamento aprovar, a questão está definitivamente resolvida e eles vão ter um único direito: Espernear, porque a CF será respeitada, foi uma resposta a altura para uma invasão inaceitável de competência.

Hoje, domingo, dia 01.08.2021, o Brasil saiu às ruas para mostrar que quer o VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL, não vai tolerar ter as eleições em 2022 colocadas sob suspeição, devido à vontade de alguns em detrimento de milhões de brasileiros que querem transparência no pleito que se avizinha. Essa semana será decisiva no Congresso Nacional, quero ver se os parlamentares terão coragem de se contrapor a vontade popular, se isso ocorrer, de minha parte, colocarei todos que votaram “NÃO” a proposta, diariamente nas minhas mídias sociais, ficarei exibindo-os para que ninguém esqueça e os tenham como os inimigos do Brasil, porque Marcelo Ramos, Omar Aziz e Zé Ricardo já anteciparam que serão contra, mas, desses três não se pode esperar nada de positivo, os dois primeiros por motivos óbvios e conhecidos por todos os amazonenses, são de origem comunista, queridinhos do ex-presidiário Lula e fazem oposição ao Presidente, enquanto o terceiro, trata-se de um Petista, apenas isso já o define.

Os brasileiros não aceitarão as eleições sem o voto impresso e auditável, isso para mim está claríssimo, hoje às ruas me deram essa convicção.

Queremos apenas eleições limpas e transparentes, será que estamos pedindo muito?

Selva!

.

!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

VACINAÇÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados. Queiroga explica revisão de recomendação sobre vacinas de covid-19. Veja:

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que uma série de motivos pesaram para que a pasta resolvesse revisar a...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img