Coluna 23 de @fredmeloo
Tema: Com o MITO onde o MITO estiver …..

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

A última semana de julho foi muito intensa para quem gosta, acompanha e participa da política no Brasil que, diga-se de passagem, está a cada dia aumentando o seu nível de efervescência. Os Bolsonaristas estão empenhados como nunca pela aprovação do voto impresso e auditável, estão promovendo lives, motociatas, carreatas e colocando o bloco na rua em atendimento a convocação do presidente.

No sábado teve MOTOCIATA em Itacoatiara, município que foi dominado pelo PT durante os últimos oito anos, a cidade está simplesmente destruída, completamente esburacada e o atual prefeito, Mario Abrahim, começou desde janeiro a árdua missão de reconstruí-la, dizem que já começou a melhorar, eu fico a imaginar como ela ainda poderia estar ainda pior. O evento foi um quebra gelo, O poste Haddad teve nas eleições de 2018, 65% dos votos e os bolsonaristas sabem que precisam reverter esse cenário em praticamente todo interior do estado do Amazonas em 2022, essa missão foi conferida ao Coronel Menezes.

Sobre o prefeito Mário Abrahim, eu ouvi um comentário lisonjeador, me disseram que ele está melhor agora do que na época da campanha, tem andado pelo meio do povo e está hoje muito melhor do que quando fazia campanha para conquistar a Prefeitura, será certamente um aliado importante nas eleições de 2022, principalmente devido ao trabalho que está desemprenhando de reconstrução do município.

Dia 01.08, domingo, foi a data escolhida para o evento do movimento nacional em apoio ao voto impresso e auditável, é perceptível que as datas escolhidas pelos movimentos de direita são aos sábados e domingos, todos trabalham durante a semana, diferente dos baderneiros e arruaceiros que tremulam suas bandeiras vermelhas, verificou-se uma grande adesão para a carreata que saiu da Av das Torres e finalizou na Ponta Negra, local que já é tradicional da direita, foi ordeiro e sem acidentes, isso é praxe, teve as bandeiras do Brasil tremulando e o hino nacional sendo tocado e cantado por todos que estavam presentes.

Ficou ainda mais claro que o “cara” que está capitaneando politicamente esse processo é o Coronel Menezes, ele está cada vez mais insensado pela mídia e sendo reconhecido pelas pessoas por onde passa, está se tornando aquela figura popular que anda no meio do povo e é sempre requisitado para tirar as famosas selfies, enquanto muitos não tem coragem de sair às ruas, Menezes surfa numa popularidade que chega a ser surpreendente, foi assim no evento de Itacoatiara e também em Manaus, parece que o seu caminho para as eleições de 2022 está bem pavimentado e o projeto está se consolidando a cada dia, inclusive, os movimentos conservadores já embarcaram na sua onda e hoje não há mais dúvida que trata-se do maior aliado de Bolsonaro no estado.

Será muito difícil o país admitir que o voto impresso e auditável não seja aprovado, as manifestações populares de apoio ao presidente não refletem os números das últimas pesquisas, um contra senso que indica que os eleitores do ex-presidiário tem vergonha de sair às ruas ou algo muito sério está sendo meticulosamente construído para fraudar as eleições em 2022. O Brasil não vai permitir que isso aconteça e o pedido para que as eleições sejam limpas e transparentes ganham o eco das ruas e da opinião pública.

Eu já decidi faz tempo, estarei com o MITO onde ele estiver……..

Que phase!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img