Coluna 25 de @fredmeloo
Tema: Uma semana de grandes encrencas e também de conquistas……..

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O Brasil passa realmente por momentos bem distintos, o econômico e o político. Temos melhorado em todos os cenários econômicos e sociais, além da locomotiva Tarcísio Gomes dar verdadeira aula de como se cria e melhora a infraestrutura do país, entregando inúmeras obras, o estamos gerando empregos formais, foram 1.5 mi no primeiro semestre, promovendo programas de grande alcance como o “Auxílio Brasil” que leva dignidade e distribui renda para centenas de milhares de famílias brasileiras, também estamos vacinando em massa, já ultrapassamos os Estados Unidos proporcionalmente no percentual da população imunizada, mas, em compensação a política e o STF não dão trégua.

Temos hoje um país completamente dividido, as pessoas estão ficando a cada dia mais intolerantes, impulsionadas por uma oposição raivosa que não se conforma em ver o governo do Presidente Bolsonaro ampliar conquistas e conduzir o país para níveis inimagináveis durante os 24 últimos anos, quando fomos governados por PSDB/PT/PMDB, esses partidos que se dizem de esquerda, pregam o socialismo para disfarçar suas reais bandeiras e verdadeiras intenções. Eles aparelharam o Brasil, deturparam os valores morais da sociedade, fizeram da permissividade a sua máxima, produziram filhos que não respeitam os pais e alunos que agridem seus mestres, essa era a tônica e o perfil que eles adotaram e propagaram.

O STF do Ministro Alexandre Morais, determinou a prisão de Roberto Jefferson, mas, permite que inúmeros parlamentares de oposição, jornalistas, artistas e os famigerados DIGITAIS INFLUENCER falem e desejem publicamente verdadeiras barbaridades a respeito do Presidente Bolsonaro, contra ele tudo é permitido e nada acontece, verdadeiros abusos são solenemente ignorados, neste caso específico, a tal “liberdade de expressão” é aplicada na sua plenitude.

O Presidente Bolsonaro tem dado uma demonstração de equilíbrio quase inacreditável, ele resiste democraticamente a todas as agressões que sofre, está sempre sendo acusado do que não faz, começando pelas tal de FAKES NEWS, inclusive, queria muito que alguém me apresentasse apenas uma notícia falsa que seu governo produziu, mesmo antes da eleições de 2018, não há, em compensação, a esquerda é uma usina de produzir e falar mentiras, eles inventam, mentem, enganam, deturpam, criam versões e factoides, mas, via de regra estão sempre sendo desconstruídos e desmoralizados. Prova maior disso são os rumos que a CPI da Pandemia está tomando, chegaram agora a uma conclusão risível e inacreditável, vão indiciar o Presidente por ser “curandeiro” e praticar “charlatanismo”, poderiam também ampliar a acusação e acusá-lo de ser “motoqueiro”, isso apenas demonstra o nível que chegou a nossa oposição.

A vacinação em massa da população brasileira é o fato que precisa ser destacado. A vacina uniu classes, crenças, credos, cores, gostos e todos os brasileiros, levou a uma igualdade total, geral e irrestrita, não tem bonito, feio, rico e pobre, branco, preto, índio, mestiço e amarelo, somos todos iguais nessa guerra pela VIDA.

Nós, Bolsonaristas, somos e representamos a resistência, hoje minha filha, Gabriella, 17 anos, se vacinou e orgulhosamente disse na sua postagem: “Obrigado Presidente Bolsonaro”, eu também agradeço!

VIVA O BRASIL 🇧🇷!

Que phase!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img