Coluna 27 de @fredmeloo
Tema: Deus, Pátria, Família e Praça do Congresso……..

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Dia 07 de setembro está chegando e o país inteiro está mobilizado e vivendo a expectativa das manifestações que vão ocorrer Brasil afora em apoio ao Presidente Bolsonaro, às liberdades individuais e acima de tudo ao estado democrático.
Estamos vivendo um clima de efervescência, aquela coisa típica de nós e eles, onde a maioria está sendo sufocada por uma minoria que não tem nenhuma representatividade popular, nunca receberam um voto sequer.

O Ministro do STF Alexandre de Moraes decidiu assumir o papel de “justiceiro”, suas últimas ações demonstram que a “lei” é ele, não entro no mérito das suas decisões, mas, me refiro a forma como elas são tomadas, não há justificativas para suas arbitrariedades, o Deputado Daniel Silveira e Roberto Jefferson exageram nas palavras, passam dos limites, isso para mim é claro, agora, a prisão está correta? Eles estão praticamente condenados sem julgamento, uma execução sumária de pena e não é isso que preconiza a nossa Constituição Federal, aliás, ela não foi feita para ser interpretada, mas, para literalmente ser aplicada.

As manifestações no país neste próximo dia 07, vão demonstrar com clareza de que lado está o povo, a grande massa, isso já não é mais uma questão de estar contra ou a favor da direita, trata-se sim da defesa da liberdade de cada um de nós, as pessoas estão finalmente percebendo isso, é muito mais que política, é o destino de todos nós está sendo colocado em cheque, é preciso impor limites agora, a forma como será feito veremos mais à frente, confesso que não faço a mínima ideia, apenas desconfio.

Em Manaus e em todo estado do Amazonas teremos manifestação, na capital alguns locais estão sendo anunciados, em um deles teremos uma concentração de figuras que procuram apenas espaço político, mas, não lideram rigorosamente nada, o vereador capitão Carpê (Republicanos), o deputado estadual delegado Péricles (PSL), deputados federais, delegado Pablo (PSL), o capitão Alberto Neto (Republicanos) que estará em São Paulo, fugindo dessa armadilha, além de Chico Preto (sem partido) e Romero Reis convidam para a Ponta Negra, Silas Câmara chama os seus fiéis para a Bola da Suframa e Coronel Menezes com o apoio maciço dos movimentos conservadores, sem nenhum outro político, estará na PRAÇA DO CONGRESSO, esse sim será o movimento chamado raiz, local para onde todos deveriam ir, por um motivo simples, seria onde o Presidente Bolsonaro estaria se estivesse em Manaus, mas, a vaidade dos demais não os deixa ver que a manifestação precisa ser popularizada e a praça é a casa do povo.

Estarei junto com a minha família na PRAÇA DO CONGRESSO, firme e forte ao lado de quem acredito que representa e tem a coragem de promover as mudanças que o Brasil e o estado precisa, será a minha humilde contribuição para o meu país, empunhar a bandeira e cantar o hino nacional na praça, lotada de pessoas simples, humildes, mototaxistas, motociclistas, trabalhadores, empresários, gente do povo, precisamos sair da bolha em que estamos vivendo, temos a necessidade de ouvir a opinião daqueles que não recebem corretamente as notícias, os que são feitos de massa de manobra e usados a cada dois anos por políticos que possuem apenas projetos pessoais, desses quero manter distância, eles com suas atitudes mesquinhas e pequenas não pensam na coletividade, querem palco e isso nós não vamos dar, porque a estrela deste espetáculo será O POVO!

A PRAÇA É DO POVO!
O PODER EMANA DO POVO!
A PRAÇA DO CONGRESSO será a casa do povo no dia 07 de setembro!

Que phase!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img